quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Rosto aparece em tempestade no Paraguai

Primeiro a matéria:

A capital do Paraguai vive uma quinta-feira caótica. Assunção ficou inundada com chuva torrencial que até o começo desta tarde já somava 110 milímetros. Carros chegaram a ser arrastados pelas correntezas nas ruas. Há milhares sem energia elétrica nas áreas atingidas pelo mau tenmpo no Centro e no Sul do Paraguai. Uma pessoa morreu e outra está desaparecida.
fonte: Metsul.com 


Se não fosse a estupefata imagem por si do raio caindo entre as nuvens, talvez eu não me atentasse a mesma.




Mas o rosto sombrio que aparece no clarão em meio as nuvens é sinal de algo está para acontecer realmente.









Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina Brasil Informações fone-fax: (0xx47) 3367-7110 



ORIENTAÇÃO
>   25/08/2006
>
>
>  
Bento: Divino Amor! Gostaria, se assim fosse de Sua vontade, para eu explicar ao povo que me ouve, o que o Senhor pede para este Natal, porque, meu Deus, estamos sendo enganados todos os dias! De um lado e de outro, não se sabe mais quem está falando a verdade! O Senhor poderia nos orientar para este Natal, Pai Santo?
>
>   O juiz deste mundo vem se alastrando cada vez mais, com sua astúcia. A divergência está em saber como enfrentar este tirano. Como o discípulo não pode ser mais que o seu Mestre, então não se deixem enganar. Não dêem ouvidos por falso alarme. Estejam convictos que o Meu mundo jamais aceita este tipo de sujeira. O pecado só não é maior pelos escolhidos, que está sendo feito; senão a força da natureza já teria se manifestado por toda a terra, mas o dia já está chegando. A festa de Meu nascimento será uma surpresa como nunca houve. Meu Santo Espírito irá iluminar toda a terra, para que este vingador não venha a tirar a vida das pessoas inocentes que já estão a Minha espera.
>   Meu filho Pedro II! Como já não há mais tanto tempo, façam de tudo que for possível para fazer entender a essas pessoas que não se deve esperar seu Rei com suas casas mal arrumadas. Que façam uma limpa em geral. Não quero luxo, mas sim respeito. Não quero ouro nem prata, e sim o coração cheio de amor. Não entrarei em uma casa se Minha Santa Mãe não estiver ligada com a família. Que não virem as costas para Nós dois, porque somos inseparáveis. O Meu Santo Espírito só se deixa trazer até a Mim todos aqueles que vêm se convertendo por inteiro. A piedade irá abranger em qualquer parte do mundo, mas onde estiver um cristão autêntico. Do contrário, ficam sujeitos a perderem a sua alma todos aqueles que estão dando ouvidos a esses falsos pastores.

>
>  
Jesus




Quem não quer paz 
não pode andar no Meu caminho.

28/04/99

As flores continuam desabrochando e os pássaros cantam na floresta e todas as sementes continuam também germinando. Para mim, meu Deus, é prova que a vida sempre vai existir, mesmo agora como estamos e depois da sua vinda gloriosa. Amém.
Contigo o mesmo vem acontecendo, Meu querido filho. Não só a tua cresce e sim milhares e milhares continuam também crescendo depois que começaram a ler estas santas mensagens. Estas sementes são eternas. Elas nunca mais se acabarão. São palavras que saem de Mim e passam por ti. Sei em quem posso confiar. 

Por isso dirijo-Me quantas vezes for necessário para transmitir todos os Meus assuntos contigo, Meu porta-voz. Na tua adolescência já tinhas de Mim todas estas virtudes, mas agora é bem mais, porque é preciso, visto que a humanidade está correndo grandes perigos. O massacre poderá surgir a qualquer hora para os países europeus e outros que próximos estão. Será devastador. Tudo isto por causa da ganância e de um deus que eles tem em sua mente e que não tem nenhum poder. 

A Minha imagem, para eles, é como uma lenda. Mais ou menos é isto que quer dizer também em outros termos. Por esta razão o povo europeu está pagando caro, embora tem muitas famílias inocentes nisto tudo, porque ainda acreditam em Mim. Mas, os que dirigem, as suas seitas são diabólicas e não permitem que os pequenos possam sobreviver por falta de espaço, dizem eles, os gananciosos. Mas, como tudo tem que acontecer, porque escrito já está, esta guerra terá seu último golpe sobre a humanidade. 

As horas que faltam só estas são deles. Mas, depois que terminar, esses jamais ficarão nesta terra. E em qualquer outros países, como aqui no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, onde estiver irregularidade, pagarão da mesma forma. Seja lá quem for não Me importa. Mesmo que estiver dentro da Minha Igreja vai ter que pagar e muito caro. Quem não quer paz não pode andar no Meu caminho. Quem pensar que pode mudar as Minhas leis vai ficar apavorado quando receber o seu castigo. Se um sacerdote não admitir mais ninguém dobrar o joelho para Mim, o dele vai ter que se abaixar na Minha presença e depois receberá o seu castigo. Tudo isto, Meus queridos filhos, prestes já está  para se cumprir.

Jesus

Nenhum comentário: