quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A violência no Brasil: só tem a aumentar.







Notícia: Dois policiais foram assassinados a tiros na noite de quarta-feira em uma favela de São Paulo, no momento em que as autoridades da cidade enfrentam uma onda de criminalidade que deixou pelo menos 73 mortos nos últimos dez dias, segundo informaram fontes oficiais.

Os agentes estavam à paisana e foram baleados na favela de Heliópolis, segundo um boletim da Polícia Militar. Os dois novos homicídios elevam a 88 o número de policiais assassinados neste ano em São Paulo.

O cabo Aílton Borges dos Santos e o policial Antonio Paulo da Rocha atravessavam a favela em duas motos quando foram baleados pouco antes da meia-noite
Os responsáveis pelos disparos roubaram uma das motocicletas, assim como as armas e os documentos dos policiais.

A direção da Polícia Militar disse desconhecer o que os agentes assassinados faziam no local na noite de quarta-feira, em meio a uma onda de criminalidade que algumas ONGs atribuem a uma "guerra" entre policiais e a organização criminosa Primeiro Comando da Capital, conhecida como "PCC".



Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição --Taquaras -- Balneário Camboriú -- Santa Catarina Brasil Informações fone-fax: (0xx47) 3367-7110 ou 3360-7167 ou 9118-2838 
www.palavravivadedeus.com.br -- www.ceifadores.com.br

O bem e o mal
28-06-2007


Pedro II - Senhor, Criador do céu e da terra! O Senhor já sabia que depois de fazer o primeiro homem e a primeira mulher a violência viria! O Senhor, sendo o Verdadeiro Amor, não poderia vir o ódio! Como isso pôde ter acontecido, Pai Santo?

A rebeldia do anjo Lúcifer, que era Meu anjo de luz, por ser ciumento quis igualar-se a Mim. Isto o homem jamais soube quando começou. Não tem estudo nenhum, sobre este assunto, que venha a ter explicação de quando começou a discordância entre Mim e o anjo Lúcifer. A terra, antes de ser feita, Lúcifer criado foi por Mim, para que viesse mais tarde a terra se encher de pessoas semelhantes à Minha imagem, e ele viesse a dar ao homem o conhecimento de Minha grandeza. 

Faraó, um líder de uma tribo, desconhecia outro Deus, achando ele que era o único. Mas, antes disso, vieram o primeiro homem e a primeira mulher a ter os seus dois filhos: Abel e Caim, que já nasceram com a mancha do pecado, por terem Me desobedecido, quando falei que não tocassem no fruto proibido. Depois que Me desobedeceram, e Lúcifer já tinha sido expulso do céu com os seus anjos infernais, veio uma delas e casou com Caim. Era, então, uma raça de rebeldes e ciumentos. Em cada coração deles só crescia ódio. E a sua população crescia como animais, que só queriam ver sangue derramado sobre a terra, porque são vampiros, e que vêm matando sem piedade as pessoas boas. Mas, como teve o começo, quando tudo criei, e que era para ser aqui um paraíso, Lúcifer já tinha Me traído. 

Meus filhos! Vocês estão lendo estas mensagens enviadas por Mim! É para lhes dar o conhecimento entre o bem e o mal. Quando vocês estão se referindo sobre estes assuntos, Eu, vosso Criador, já sei o que vão falar. Não existe nada oculto que Eu não venha a descobrir.

Mais da metade da população da terra já veio com o sangue de Caim, porque Lúcifer Me pediu para entrar no corpo dele. Então começou a primeira vítima, que foi Abel, seu irmão, ficando dois reinos divididos: o céu e a terra. De tudo Eu, vosso Deus, fiz, enviando os primeiros profetas para prepararem o caminho para a vinda de Meu Filho Jesus. Mesmo assim Ele veio. Mas, o diabo, o mais terrível, Me pediu para entrar no coração de Judas. Não Me acovardei. Deixei que entrasse, e ele Me vendeu por trinta moedas de prata. 

Então vejam, Meus filhos, de onde é que vêm as guerras! É por causa do dinheiro. De onde vêm os seqüestros? É por causa do dinheiro. De onde vem a mudança dentro de Minha Igreja que deixei a Pedro? É por causa do dinheiro. De onde vêm as drogas? É por causa do dinheiro. De onde vêm os filhos matando seus próprios pais? É tudo pelo dinheiro. 
Dinheiro maldito! Nunca foi bom, nem será. Com a Minha vinda gloriosa, antes de começar a limpeza as moedas já vão perdendo seus valores. E pela miséria desses homens que só pensam em si, não saberão no que mais irão gastar.

Jesus, o Verdadeiro Amor



Nenhum comentário: