sábado, 17 de novembro de 2012

ABSURDO! "OPA, EU VOU CRISMAR" - versão católica da música 'Gangnam Style'


Um grupo de amigos de São José dos Campos, no interior de São Paulo, fez uma versão católica do fenômeno “Gangnam Style”, música do rapper sul-coreano Psy que foi vista mais de 738 milhões de vezes no Youtube.
A paródia “Opa, eu vou crismar”, gravada dentro da Paróquia São Bento, no Jardim Morumbi, no dias 22 e 23 de outubro, foi vista mais de 200 mil vezes na internet em duas semanas.
“Algumas pessoas criticaram, mas a maioria gostou, inclusive, o padre da minha comunidade. Estou feliz, não tinha ideia da repercussão que iria ter”, afirmou ao  G1 técnico em informática, Lucas Gustavo Lira, de 20 anos, que teve a ideia do clipe.
Segundo ele, a escolha da música foi automática por conta do sucesso da canção e do fato do autor, segundo ele, não cobrar os direitos autorais. “Assim ficou mais fácil gravar”, afirmou.
Veja o vídeo:

Fonte: G1

_________________________________________________________________________________

Triste realidade:
fazer uma paródia falando de Deus Espírito Santo, de um Sacramento (Crisma), tendo por referência uma música, (se é que se pode chamar música) um verdadeiro "lixo sonoro", onde o vídeo original tem uma cena mais obscena que a outra, sem condições de assistir até o fim. Perderam o juízo!!!! 
E ainda, em alguns blogs e até mesmo no youtube, dizendo assim: "este vídeo não tem nada de sério e deve ser encarado como conteúdo humorístico".

Gálatas 6,7   -  Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá.






Um comentário:

Anônimo disse...

pra mim alem de abuso. Eles parecem encenar a eguinha pocotó. será que realmente são católicos. Flávia Luísa Recife - pe,