quarta-feira, 14 de novembro de 2012

'Conselho da Agenda Global' discute NOVA ORDEM em Dubai.


Está muito próximo!
A Nova Ordem Mundial está chegando! Prepare-se!



Uma conferência em Dubai formada por pensadores políticos, econômicos e sociais alertou os países para preparar melhor a humanidade para enfrentar as próximas mudanças. De acordo com as declarações do Conselho da Agenda Global (GAC, na sigla em inglês), o mundo precisará de uma nova ordem mundial para reformular a economia, informou o site Gulfnews.


Cerca de 1.000 líderes de opinião de 80 países se reuniram para participar do Conselho, que antecede o Fórum Econômico Mundial do próximo ano, uma organização não-governamental de reflexão fundada pelo economista alemão Klaus Schwab, em 1971.

Schwab disse que o mundo está mudando rapidamente sem uma liderança global. “Nosso mundo será completamente diferente em poucos anos, precisamos preparar as pessoas essas mudanças”, disse o economista que ressaltou que o planeta ”precisará ser governado por um único líder”.

  
Schwab criticou o atual sistema e anunciou como deverá ser a Nova Ordem: “Um sistema de governança global deve ser sistemático e não fragmentado como é hoje. Tem que ser inclusiva, demonstrar transparência, legitimidade e ser confiável”.

O economista alemão disse ainda que no futuro muitas pessoas vão ficar sem trabalho. “Você vai ver uma explosão tecnológica que vai deixar 400 milhões de pessoas desempregadas”.

Segundo o site Gulfnews, o ex-primeiro-ministro britânico, Gordon Brown disse no Conselho que “a ausência de uma cooperação internacional está dificultando o crescimento econômico de cada país”.

-------------------------------------------------------------------


Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 367-7110 ou (0xx47) 9977-3952 ou (0xx47) 360-7167

18.09.12


Meu Deus, meu Pai, o sonho que tive esta noite é algum mistério? Um sacerdote com o rosto de um ser horrível?

Sim, meu filho, daqui por diante o diabo vem manobrando os corações que se dizem Meus servidores, estes só tem cara de gente, mas não são. A piedade ainda está existindo, mas não para esses que beberam da taça mortífera, o veneno mortal, é preciso urgentemente que Meus filhos de Luz fiquem de alerta. Não se deixem enganar pela proposta que vai vir. O mandante do chefe deles, este é aquele que já disse, um só vai querer comandar o mundo, já tomou sua decisão, só está faltando declarar guerra contra os Meus escolhidos, mas eles nada mais podem fazer, os que já são Meus, proibi de tirar de Mim.

Agora é tudo ou nada, o nada é para eles, e tudo o que Venho prometendo é para os Meus filhos. Se aqui onde estás Meu filho Pedro II estás sendo feliz com a tua família, o que vou te dar não tem comparação, breve, muito breve verás a parte que te tocará, é deslumbrante, e para todos aqueles que vem Me servindo. O Céu já está aqui neste pedacinho de chão, isto é só uma pequenina amostra.

Fiquem de olho Meus filhos, não se deixem enganar pela proposta que virá. A proposta dele é levar a maior parte para o inferno. Um justo salário, Eu, Jesus, vos darei para toda a Eternidade. Amém.

Jesus, vosso Salvador





Nenhum comentário: