terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aparecida - Show de horrores na novena - com aprovação da CNBB






O papa vai fazer algo? = http://www.mdemisericordia.blogspot.com.br/2012/10/cardeal-martini-defende-unioes.html


O vídeo fala por si do estado lastimável em que se encontra a apostasia no centro Mariano do Brasil: Aparecida do Norte.


Abaixo texto retirado da revista Missões, citando como fonte a CNBB:


"Bispos no Brasil presidem a novena da Noite - Em cada dia da novena solene da noite, um bispo participará, conduzindo as reflexões dos temas diários. 

Hoje, o Santuário contará com Dom Pedro Carlos Cipollini, Bispo de Amparo (SP). 

Amanhã (4), estará presente o Bispo de Curitiba (PR), Dom Moacyr José Vitti), e na sexta-feira 

(5) Dom Edson Tasquetto Damian, Bispo de São Gabriel da Cachoeira (AM). 

No dia 6 de outubro, estará presente Dom Murilo Ramos Krieger, Arcebispo de Salvador (BA), Primaz do Brasil, 


dia 7, Dom José Belisário da Silva, Arcebispo de São Luís (MA) e 


dia 8 Dom Gílio Felício, Bispo de Bagé (RS). 


Dia 9 de outubro participará Dom Luís Gonzaga Silva Pepeu, Arcebispo de Vitória da Conquista (BA) e 


dia 10, Dom Antonio Fernando Saburido, Arcebispo de Olinda e Recife (PE).


No dia 11, último dia da novena, participará Dom Milton Kenan Júnior, Bispo Auxiliar de S. Paulo (SP).


Os dois vídeos mostram: Bizarrice circense na última sexta-feira, 5 de outubro,  na "Novena Solene" (!) da festa de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Nacional.

E no dia  07 sob o aplauso do Cardeal Raymundo Damasceno Assis, novena celebrada pelo vice-presidente da CNBB, Dom José Belisário da Silva:

-----------------------------------------------------------------------

Leiam agora a Mensagem que A Santíssima Virgem Maria passou ao profeta Pedro II no dia 08/10/2012
www.ceifadores.com.br




Mensagem de Maria Santíssima ao profeta Pedro II no dia 08.10.12

   Mãe de Deus e nossa Mãe, vi com meus próprios olhos um desfile dentro da igreja maior do Brasil, como fosse um desfile de bloco carnavalesco. Está certo ou errado Mãezinha querida?


   Nem precisava Me perguntar Meu filhinho Pedro II, o mais triste para Mim não é só isto, e sim o abuso do vocabulário deles, Me desonrar diante dos fiéis, o que é mais triste, a maioria aceitam, como se fosse a Meu pedido. Este assunto é tão degradante que os próprios Anjos que vem Me acompanhando não suportam mais, vendo do lado deles os anjos infernais querendo se comparar com os Meus, que não precisam de patinetes. A Luz que Me acompanha nada mais pode fazer por eles, até suas fisionomias, tiveram que fechar os olhos e ouvidos para não Me ver e nem ouvir. Um cenário desse tipo só no momento final é que vai acontecer para eles. Nenhum membro da Igreja que Jesus passou a Pedro I não poderão enxergar mais nada, a porta do inferno pronta já está para atender todos esses que vem desafiando Meu Santo Filho Jesus.

   O povo de Deus como tu já gravaste Meu Filho já diz tudo, que são os que te seguem, e agora, para Mim fizeste o mesmo, na hora que começaste a cantar, Eu, Maria, chorei de alegria, por te ver tão feliz. Meu filhinho, o que Jesus vem reservando para todos vocês ficou escondido a milhares de anos, mas tão logo todos irão ver, e cada um que vem merecendo dirão Glória a Deus num tom só de voz. A Porta que levará vocês para a eternidade continua aberta, mas está pronta para se fechar, a questão é só a humanidade saber que foi traída por um que quer se passar por Deus, veja só que, a peste, quando se manifestar, por terra cairão bilhões, esses não terão mais volta.


Maria Imaculada Conceição e Pedro II

18 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi o idiota q inventou essa pagina? A qual é, o Santuario ta valorizando a arte e a cultura brasileira, ao mesmo tempo evangelizando. Voces estao fazendo um grande desrespeito a MARIA E A DEUS escrevendo uma suposta carta como se Maria estivesse escrevendo, pelo amor né! Isso é ironico e é uma falta de respeito as coisas de Deus. Tomem vergonha na cara. Os padres todos de Aparecida já estao sabendo do fato e estao resolvendo. Isso q vcs fazem é uma DIVISÃO na Igreja de Deus e está havendo uma grande ignorancia, falta de interpretação, intolerancia...
Muitos fieis (como voce)esquece que acima das regras da liturgia está a pessoa humana e no Deus Humano Jesus Cristo, a regra não pode se exceder o humano , vc viu quantas pessoas que estavam envolvidas naquilo , imagina quanto trabalho tiveram, quantas pessoas saíram de suas casas pararam de dar mais valor a novela das nove pra preparar aquele momento. meu amigo essa coisa de profano e antilitúrgico é farisaico essas carolas que criticam uma manifestação de fé tão bonitas não entendem o mal que estão causando!! Pensem nisso!

Anônimo disse...

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Mateus 7:21
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
Mateus 7:13
Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.
Porque aquele que disse: Não cometerás adultério, também disse: Não matarás. Se tu pois não cometeres adultério, mas matares, estás feito transgressor da lei.
Tiago 2:10-11

Marcos ceifador disse...

Prezado 'Anônimo', Salve Maria. Eu sou um dos "idiotas" que escreve e manifesto os fatos que são de notoriedade pública - neste blog. Este 'idiota' aqui, lhe perdoa de ante mão, coisa que está no Evangelho de Nosso Senhor JESUS CRISTO. Mas... que talvez você não tenha decorado esta parte, dos 7 x 70. Só para lhe recordar, muitos Católicos de verdade ( e não pseudos-católicos-de-verniz de hoje) morreram e foram mártires pela tradição da Igreja. Muitos Santos deram suas vidas pelo zelo para com a Casa de DEUS. E nenhum deles preferiram agradar aos homens a desagradar a DEUS. Pelo contrário como está na Carta de São Paulo aos Gálatas 1, 10. Quanto a suas ameaças em relação aos padres de Aparecida, se quiser pode me enviar um e-mail que irei lhe retornar com meu nome completo, CPF e RG se quiserem me processar. Dou graças a DEUS se for perseguido pelo zelo que tenho com as coisas de DEUS. Em nenhum momento DEUS prefere ou preferiu a quantidade. Basta ler gênesis e você verá quantas pessoas se salvaram. É a qualidade que importa. Só numa coisa você escreveu que é coerente com o vídeo; nem todos que baterem no peito e ... aqueles que transgredirem um só traço da Lei. Todas as rúbricas (lei a Catecismo e o direito canônico)e o mínimo de decoro (se é que você saiba o significado dessa palavra) que se deve ter com os paramentos e a disciplina na casa de DEUS foram assassinados com essa exibição horrorosa e profanação no Santuário - que um dia o foi. Hoje pelo que foi transmitido e assistimos se transformou num circo de horrrores. Agora, o fato de você julgar a Mensagem de Nossa Senhora, isso você sentirá na pele no dia do julgamento - o quanto pesa julgar sem conhecer a fonte e a história de 40 anos de evangelização. Que Deus tenha Misericórdia dessa sua falta e você peça perdão disso antes de Sua vinda gloriosa.
Com caridade e sem ofensas, lhe desejo discernimento e oração para saber o que é certo e é errado perante a Casa de DEUS.

Anônimo disse...

Meu amigo anônimo... Lamento que nos chamem de idiotas pois apesar de termos pensamentos divergentes com uma coisa tão séria como essa, em nenhum momento te acho um idiota...

Antes de nos criticar, ao menos deveria saber que essas mensagens não vem da nossa cabeça e deveria procurar saber porque existem tantas coisas na nossa querida igreja católica que não agradam Deus, como por exemplo casos de pedofilia de sacerdotes que deveriam estar cuidando dos assuntos de Deus.
Nós conservamos os ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica e não somos uma DIVISÃO mas sim da mesma IGREJA CATÓLICA QUE JESUS PASSOU A CHAVE A PEDRO HÁ MAIS DE 2OOO ANOS.
Amigo anônimo, entendemos o esforço que fizeram para realização desse evento só o que ocorreu foi uma profanação de desfile como se fosse um carnaval e carnaval nunca será uma coisa de Deus.
É só ver q os próprios santos da igreja nunca apoiaram festas carnavalescas. A cultura brasileira é apreciável só que não são todos os tipos de cultura que agradam a Deus, digo certas que fazem vão contra os mandamentos de Deus.
Nesse desfile colocaram em cima do carro alegórico a representação da Virgem Maria.

Ora, a Virgem Maria é Rainha do Céu e da Terra ou rainha do carnaval ou melhor, da festa da carne??????

Amigo anônimo, é duro dizer isso MAS A REALIDADE É QUE O INIMIGO DE DEUS SE INFILTROU NO VATICANO E QUER DESTRUIR A IGREJA CATÓLICA.

Não sou eu que afirmo isso mas o período em que vivemos foi profetizado pela própria Virgem Maria em Fátima, Garanbadal e em muitas outras aparições.

Deus transmite mensagens a um pequeno homem chamado Pedro II e no início tb pensei que isso poderia sair da cabeça dele. Não é fácil acreditar que essas mensagens vêm do céu.

No entanto...

Se não acha que a mensagem é verdadeira, como este homem Pedro II curou pessoas desenganadas pelos médicos???

Como ele se sustenta sem ganhar nenhum salário, não pede dinheiro para ninguém e ainda tem mais de 6 filhos para sustentar???

Amigo anônimo, quero lhe ajudar...

Não quero gerar contendas e rezo diariamente por ti para que um dia vc possa ser eternamente feliz ao lado de Jesus e da Virgem Maria.

Anônimo disse...

Deus seja louvado!!Que as graças do Pai caia sobre os que tem olhos mas não veem,sobre os que tem ouvido mas não ouvem...A modernidade está arrastando a Igreja para o abismo,a criatura se acha melhor que o Criador e muda o sentido da Palavra de Deus Vivo.Que jesus e a Virgem Maria tenha misericórdia desse anônimo e de tantos outros que não aceitam o nosso Profeta!!

Fábio Moura disse...

Rezemos por todos aqueles que desconhecem a verdade e preferem acreditar em fábulas! (II Timóteo 4,4).

Ainda há tempo, pois "nada estará perdido enquanto estivermos em busca." - Sto. Agostinho.

A Palavra Viva de Deus é autêntica, o Profeta Pedro II é autêntico e nele não há fraude. Venham conhecer a obra. Serão todos bem-vindos, se estiverem bem comportados com suas vestes. Ninguém deve julgar sem conhecer o outro lado da moeda. É grave erro que não ficará impune. Portanto conclamo à todos os visitantes deste site: analisem estas santas mensagens, a trajetória deste homem escolhido por Deus (Bento da Conceição) e saberão assim como eu que aqui se encontra o maior tesouro da Terra na atualidade.

"Pois quem pede recebe; quem procura encontra; e, para quem bate, se abrirá." Lc 11,10

Anônimo disse...

caro anônimo: deixarei para lhe ajudar onde encontrará na sagrada escritura a respeito do ultimo profeta enviado por DEUS para nos tirar as escamas do pecado e nos livrar do inferno, pois se não fosse por estas mensagens estaríamos todos despudorados como o resto do mundo, sobre ele encontrará no livro do profeta malaquias cap. 3 23-24 e também no evangelho de S.JOÃO cap.16 pois bem colega também diz na sagrada escritura que só um resto de pessoas se salvará,porque o SENHOR não encontrará fé e se você estiver onde tem muitas pessoas corre o risco de se perder pense nisso...

Anônimo disse...

FABIO, NAVEGANDO NA INTERNET, ACHEI O SEU BLOG, E DIGO DE PASSAGEM QUE GOSTEI, MAS PRECISO FAZER ALGUMAS OBS. LI VARIOS POST QUE FALAM DA VOLTA DO NOSSO SENHOR JESUS, E ACHO ISSO DE ALTA RELEVANCIA, POREM HA MUITA INCOERENCIA E CONFUSÃO E MUITOS TEXTOS.
VC CITOU O TEXTO DE 2 TIMOTEO 4:4, ONDE FALA DE PESSOAS QUE FOGEM DA VERDADE PARA SE ENGANAREM ATRAVES DE FABULAS, E ISTO ESTA CORRETO.
POREM, VAMOS VER O QUE A PALAVRA DE DEUS NOS FALA.
EM JOAO 8:32 DIZ:E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE TEMOS QUE CONHECER A BIBLIA PARA NOS LIBERTARMOS DAS ARMADILHAS E ENGANOS DESTE MUNDO.
POIS BEM, A BIBLIA NOS DIZ EM ECLESIASTE 9:5 QUE OS MORTOS NADA SABEM, OU SEJA, TODOS QUE MORREM, AGUARDAM A 2º VINDA DE CRISTO PARA O JULGAMENTO FINAL( APOCALIPSE 1:7

Anônimo disse...

CONTINUANDO; NESTE POST LI, QUE MARIA ESCREVE UMA SUPOSTA CARTA A UMA TERCEIRA PESSOA.
DIGO QUE ISSO É PURO ESPIRITISMO, E COMO VC MESMO CITOU, É UMA FABULA. TBM PEGO UM GANCHO DE UM COMENTARIO FEITO QUE DIZ O SEGUINTE " profetizado pela própria Virgem Maria em Fátima, Garanbadal e em muitas outras aparições.", ORA, APARIÇÕES, NOS DIZ RESPEITO A PESSOAS QUE JA MORRERAM, E APARECEM PARA ALGUMAS PESSOAS. LHE PEGUNTO: ONDE VC ENCONTRA REFERENCIAS A ESSE TIPO DE COISA NA BIBLIA??? NOSSO UNICO INTERCESSOR É JESUS ( 1º TIMOTEO 2:5, 1º JOAO 2:1).
A BIBLIA DEVE SER A UNICA REGRA DE FÉ DE TODO CRISTÃO, E SOMENTE A BIBLIA, NADA MAIS.
JESUS NOS DIZ EM MATEU 4:10 QUE SOMNETE A DEUS DEVEMOS DAR CULTO, E A NINGUEM MAIS. A BIBLIA TBM NOS FALA EM MALAQUIAS 3:6 QUE DEUS NÃO MUDA. SE DEUS NÃO MUDA, COMO O HOMEM CONSEGUE DETURPAR TANTO A PALAVRA DE DEUS???
EM OUTRO COMENTARIO DO MARCOS, ELE CITOU GALATAS 1:10 QUE DIZ QUE NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPAR E AGRADAR HOMENS, E ESTA CORRETO, SÓ QUE PARA AGRADAR A DEUS, DEVEMOS DEIXAR AS DOUTRINAS DOS HOMENS (MARCOS 7:7)
CONTINUA...
OBS NÃO SOU O ANONIMO DOS PRIMEIROS COMNTARIOS
EVANDRO

Anônimo disse...

FABIO, SE DEUS NÃO MUDA, PORQUE ENTÃO TODA DOUTRINA BIBLICA ESTA TÃO TORCIDA???
A BIBLIA TRADUZIDA POR JOAO FERREIRA DE ALMEIDA (PADRE CATOLICO) NOS DA A RESPOSTA.
OS MANDAMENTOS DE DEUS FORAM MUDADOS POR HOMENS (PORQUE NA BIBLIA NÃO TEM UMA VIRGULA SE QUER, AUTORIZANDO ESSA MUDANÇA), NO INTUITO DE AGRADAR A HOMENS.
JESUS NOS DIZ QUE, ATÉ QUE OS CEUS E A TERRA PASSEM, NEM UM I OU UM TIL, SERA TIRADO DA LEI (MATEUS 5:18)
SE JESUS NOS FALA ISTO, PORQUE OS DEZ MANDAMENTOS FORAM ALTERADOS????
EM APOCALIPSE 22:19 DIZ QUE AQUELE QUE TIRA PALAVRAS DA BIBLIA, TBM DEUS TIRARA SUA PARTE DA VIDA ETERNA.

Marcos ceifador disse...

Caro Anônimo, aproveito para lhe indicar na Sagrada Escritura muitas informações que não caberiam neste espaço.
Segue; http://www.mdemisericordia.blogspot.com.br/2012/10/catolico-ex-ignorante-deixou-de-ser.html

copie e cole no seu navegador.

Sugiro assistir o documentário sobre o Santo Sudário e Nossa Senhora de Guadalupe no History Channel.

Abraços.

Marcos ceifador disse...

ops... saiu errado o link.

www.mdemisericordia.blogspot.com.br/2012/10/catolico-ex-ignorante-deixou-de-ser.html


Basta tirar o http://

Marcos ceifador disse...

Quanto a famosa acusação de evocação dos mortos e coisa e tal... seria bastante esclarecedor ler de boa fé o artigo neste site:

http://www.reinodavirgem.com.br/devocoes/intercessao-evocacao.html

Anônimo disse...

MARCOS, COMO JA DISSE, E TENHO A CERTEZA DE QUE ESTOU CERTO, A UNICA REGRA DE FÉ DE TODO VERDADEIRO CRISTÃO, DEVE SER A BIBLIA, E SOMENTE A BIBLIA.
BUSCAR JUSTIFICAR SUA FÉ EM ESPECULAÇÕES HUMANAS, É NO MINIMO, UM DESAGRADO A DEUS, POIS ELE MESMO DIZ EM OSEIAS 4:6 QUE SEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO DA SUA PALAVRA. NÃO PERCA SEU TEMPO EM "DISSE QUE ME DISSE". ORE A DEUS PEDINDO ORIENTAÇÃO DO ESPIRITO SANTO, PARA ENTENDER A BIBLIA E A VONTADE DE DEUS PARA SUA VIDA.
COMO DIZ O IRMÃO FABIO,DEVEMOS DEIXAR AS FABULAS DE LADO E SEGUIR O QUE ESTA NA BIBLIA(2ºTIMOTEO 4:4).
E COMO VC MESMO MENCIONA EM UM COMENTARIO A CIMA, DEVEMOS SEGUIR O EVANGELHO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. O QUE NÃO ESTA NA BIBLIA É FABULA, E DOUTRINAS DE HOMENS.
JESUS NOS FALA EM MATEUS 4:10, QUE DEVEMOS ADORAR SOMENTE A DEUS E NINGUEM MAIS.
AS TRADIÇÕES HUMANAS NOS LEVAM A APOSTASIA, POR ISSO DEVEMOS ABRIR O COROÇÃO A CRISTO JESUS PARA QUE ELE LIMPE NOSSO CORAÇÃO(APOCALIPSE 3:20.
A VIRGEM MARIA, COM ESSEÇÃO DO EVENTO DE DAR A LUZ AO FILHO DE DEUS, APOS ISSO ELA SE TORNOU UMA MULHER COMO QUALQUER OUTRA, CASADA COM JOSE, E TEVE OUTROS FILHOS.
EM MOMENTO ALGUM NA BIBLIA, EXISTE AUTORIZAÇÃO PARA LHE PRESTAR CULTO.
EM EXODO 20:1, DIZ QUE NÃO DEVEMOS TER OUTROS DEUSES. EM 1º TIMOTEO 2:5, QUE JESUS É O UNICO INTERCESSOR.
O QUE NÃO ESTA NA PALAVRA DE DEUS ( NA BIBLIA), É BALÉLA.
EM EXODO 20 A PALAVRA NOS DIZ QUE NÃO DEVEMOS FAZER IMAGENS, NEM PRESTALAS CULTO.
O SALMISTA DAVI FAZ UMA ORAÇÃO A DEUS EM SALMOS 119:18: "Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei."
QUERIDO MARCOS, ABRA TEU CORAÇÃO AO VERDADEIRO EVANGELHO DO NOSSO SENHOR JESUS, E VERAS AS MARAVILHAS DA SUA LEI (JOAO 14:21)
DEUS TE ABENÇOE!!!
EVANDRO

Marcos ceifador disse...

Evandro.

Todos os pecados serão perdoados, menos contra O Espírito Santo.

Que DEUS tenha Misericórdia de sua alma.

Anônimo disse...

MARCOS, VC PODE ME EXPLICAR O QUE É O PECADO CONTRA O ESPIRITO SANTO????

EVANDRO

Marcos ceifador disse...

São Dionísio, Mártir do primeiro século diz: "Maria mostra-se cada vez mais solicita para aqueles que Lhe dedicam amor." d'Ela fala-nos Santo Irineu: "Os laços, pelos quais Eva se deixou acorrentar, por sua credulidade, Maria rompeu-os pela fé." Pela desobediência de Eva entra o pecado e a morte, pela obediência da Virgem Maria com o Seu sim, entra a Salvação do mundo. O Preciosíssimo Sangue de Jesus, que é o preço da nossa salvação, é o sangue que recebeu de Maria(Jo.1,14; I Jo.5,6; I Ped.1,18). Nosso Senhor é Carne e Sangue de Sua Mãe, por obra do Espírito Santo. Louvado seja Deus: Ela não é uma mulher qualquer. Dizer que a Virgem é uma mulher como outra qualquer é blasfemar contra o Espírito Santo, é negar a Divindade de Jesus. É negar o Poder do Sangue de Jesus.

4º MANDAMENTO Quem não honra a Mãe, não honra o Filho... não honra o Pai. "...e todo o que ama aquele que o gerou, ama também aquele que dele foi gerado(I Jo.5,1b). Dizer que Maria era pecadora, é dizer que Nosso Senhor Jesus Cristo foi concebido em pecado, que recebeu um sangue contaminado pelo pecado(Sl.50,7). Graças a Deus que nós Católicos cremos que Ela foi concebida sem pecado original em razão da Sua Predestinação para ser a Mãe de Deus feito Homem. Tudo nos méritos do Filho d'Ela. Somos evangélicos e crentes verdadeiros e a nossa Igreja foi adquirida pelo Sangue Preciosíssimo e Puríssimo que Ele recebeu de Maria Santíssima (At.20,28). E as seitas? Essas não A honram, não A querem em suas casas e muito menos nas suas "igrejas."

É deles que fala o Senhor: "Nem todo aquele que Me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos Céus."

Fábio Moura disse...

Evandro e leitores deste blog: os comentários aqui registrados extrapolou o espaço aqui reservado.

Para que todos recebam correta orientação e considerando que o que está discutido aqui pode ser útil para aqueles que estão confusos e estão em busca da verdade, vamos levar esta discussão para uma postagem exclusiva.

Tomamos o cuidado de responder passo-a-passo cada trecho de suas declarações.

A postagem pode ser acessada aqui:

http://fabiohsmoura.blogspot.com.br/2012/10/apologetica-dialogo-de-um-anonimo-em.html