sábado, 13 de outubro de 2012

Projeto Brasil ID em 2013: O controle e a invasão de privacidade total do ser humano



“Na última sexta-feira o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) publicou a resolução 412 em seu site oficial informando que, a partir de janeiro de 2013, todos os veículos do país iniciam o processo de instalação do dispositivo de monitoramento da frota nacional….A resolução prevê que, a partir do início do ano que vem, todos os modelos 0 km saiam das revendas já com o chip instalado. O aparelho, segundo o Detran, deve custar em torno de R$ 5 e o custo será pago pelo proprietário do veículo na hora do primeiro licenciamento. Os veículos usados deverão responder a um cronograma estabelecido pelos Detrans dos estados. A multa para quem for pego sem o chip instalado custará R$ 127,69, mais cinco pontos na Carteira de Habilitação, além da retenção do veículo.”

Como funciona:

1 – O Chip será instalado nos pára-brisas dos carros e o valor será pago pelo proprietário.

2 – O governo vai instalar antenas de monitoramento em todo o território nacional.

3 – As antenas identificam os carros com atraso de licenciamento ou que estão andando em local proibido e mandam a informação para o Detran das cidades, que repassam para as polícias Rodoviária, Militar e Federal.

4 – Quando receberem os dados, os policiais poderão achar com maior facilidade o veículo e abordar o condutor.

Fonte:http://www.icarros.com.br/noticias/geral/chip-de-monitoramento-chega-em-2013/12525.html
_____________________________________________________

Nota de http://www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Assim, a Elite da Nova Ordem Mundial, vai concretizando seu plano maligno de dominação Global. Uma medida governamental aqui outra acolá, tudo com o pretexto de visar melhorias para a humanidade.  Implantam chip para ajudar os médicos com seus pacientes na area da saude, depois para beneficiar quem tem medo de sequestros, recentemente controlar ex-detentos de atividades suspeitas. Também recentemente monitorar estudantes nas escolas.

Enfim, Gado marcado, Gado obediente e feliz. O tão sonhado mundo perfeito. Será?

Perfeito para quem?

Diz na Sagrada Escritura:

“Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Ap 12,12)

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17).

Nenhum comentário: