terça-feira, 23 de outubro de 2012

TUDO está sendo ESCLARECIDO !




Mensagem recebida pelo Confidente Católico 
Bento da Conceição 
–Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina - Brasil 

Mensagem nº 1670 - 19/11/1999



Um silêncio profundo está por vir

Minha presença diante de todo Universo já está acontecendo. O aspecto de toda natureza já se manifesta na Terra no qual não parou mais o alinhamento das águas do, mar e o aquecimento, fazendo com isto, que se levantem ondas gigantescas e provocando ventos acima do normal e chuvas de meteoritos e faz calor demais num país e frio em outra parte, também acima do normal. 

Filhos! 

Quem de vós pode negar o que está acontecendo, dizendo: "não é nada disso, que o fim está chegando." Os vulcões que estavam adormecidos constantemente voltam a lançar lavas de fogo, e os terremotos não pararão mais. Então a Terra irá ser sacudida. Só terão a segurança os que Me dão ouvido e Me respeitam. Foi por estes que Meu Santo Pai abreviou estes dias. 

Um grande susto será causado em toda Terra, quando tudo parar por um momento, pois silenciarão os cantos dos pássaros, os animais levantarão seus olhos, os peixes nas profundezas do mar irão se esconder em suas tocas e todas as, matas vão ficar paradas. Um sinal então, dar-se-á no Céu, como o sino que bate três vezes para chamar o povo para a Missa. O mesmo irá acontecer. Só que tem um porém: depois dos acontecimentos por terem visto o que nunca viram, pedir perdão a Mim será tarde porque dali em diante, começará o processo da Justiça Divina. 

Vejam, Meus filhos amados, que ninguém está sendo condenado. Mas esconderem-se de Mim com a sujeira que estão fazendo, a condenação já são vocês mesmos que estão fazendo, pois tudo o que é contra a Lei de Deus será cobrado de cada um. Por isso digo aos Meus filhos Sacerdotes: Não Me machuquem mais. 

Usem os seus trajes certos e peçam ao povo que dobre os joelhos na Minha frente. E quando entrar na Igreja peçam que se vista com a melhor roupa que tiver, porque logo a festa irá começar, o Banquete Final, a Grande Ceia. Esta comemoração será a purificação da carne, saindo do pecado original para entrar na vida eterna. 

Homens e mulheres nesta hora deixarão de serem corruptíveis para serem incorruptíveis (I Cor. 15, 51-55). Vejam, que ninguém está sendo mal orientado. É preciso que todos estejam confessados, sacramentados e arrependidos dos seus pecados, neste Natal. Todos aqueles que vierem passar depois do ano dois mil, cheios de bebida e de pecados, estes não terão mais a Minha segurança. 

Jesus

Todas as Mensagens da Palavra Viva de Deus encontram-se no Livro abaixo. É só clicar!


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes de que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocamos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos avisar sobre os perigos da época em que vivemos.

Veja também:

Nenhum comentário: