sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Aberração pós-conciliar: aceitação pacífica de união de pessoas do mesmo sexo durante Batismo com Missa em paróquia argentina.


“Um cavalheiro que se faz chamar pelo nome de Florencia de la V, travesti, “casado” com um sodomita, que tem em seu crédito um matrimônio anterior válido, consegue batizar seus “filhos” — comprados em Miami pelo sistemas de aluguel de ventres — na Basílica do Santíssimo Sacramento, um dos templos emblemáticos da arquidiocese de Buenos Aires, cujo bispo é o Cardeal Bergoglio.

O celebrante: Jorge García Cuerva, pároco da igreja Santa Clara de Assis, no distrito de Pacheco, que corresponde à diocese de San Isidro (Província de Buenos Aires), cujo bispo é o Monsenhor Oscar Sarlinga.

Algumas observações do editor do blogue Catapulta:

1) O senhor Florencia de la V disse que queria “encontrar um padre que fizesse uma celebração amena” e encontrou o padre Jorge García Cuerva,  pároco da igreja Santa Clara de Assis, no distrito de Pacheco, Tigre. “Florencia nos abordou com um pedido explícito de que a Igreja Católica batizasse seus pequenos segundo o Direito Canônico. A existência desse desejo é motivo suficiente para levá-lo a cabo. Oxalá todos os pais que trouxessem seus filhos para batizar tivessem semelhante nível de consciência. Podemos observar que Flor e Pablo querem transmitir-lhes realmente a fé em Jesus a Paul e Isabella”, comentou García Cuerva.

2) Não questiono o batismo dos “filhos”, mas sim o show impudico que seus ‘pais’ e o padre armaram. E tenho dúvidas profundas de que eles queiram realmente “transmitir” a Paul e Isabella a fé em Jesus.

Nenhum comentário: