quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CATÓLICOS CORAJOSOS!!!


Católicos argentinos defendem catedral de Posadas contra feministas do "XXVII Encuentro Nacional de Mujeres"

Na noite de  (7/10/2012), realizou-se em Posadas, Argentina, uma das marchas do XXVII Encontro Nacional de Mulheres e, como de costume, deixou atrás de si sujeira, depredações, pichações e muita violência, especialmente contra os católicos que se reuniram em um cordão humano para defender a fachada da catedral da cidade.

_________________________________________________________________________________

Jovens defendem catedral de Lyon contra manifestação homossexual

agosto/2012 - Uma manifestação a favor da agenda homossexual quis causar furor nos católicos em frente a Catedral de Lyon, na França. Os manifestantes queriam promover um “beijaço” no local. Veja o que aconteceu no vídeo abaixo:



___________________________________________________________________________________


23 de setembro de 2012 - jovens argentinos impediram a profanação da catedral de La Plata (70 kms de Buenos Aires) por militantes abortistas e homossexuais.


Sofrendo insultos e vexames, mas rezando o terço com fervor multiplicado eles fecharam a entrada aos profanadores que acabaram desistindo do intento.
Eles lamentaram profundamente que o Sr. arcebispo da cidade, assim como seu clero, e os demais bispos da Conferência Episcopal, nada fizeram nem disseram. O arcebispo, Mons.Héctor Rubén Aguer, sequer compareceu a defender a catedral que lhe foi confiada pela Santa Sé.



Nenhum comentário: