segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vaticano contra DEUS

1] - Profecia de Nossa Senhora de La Salette:


“Os chefes, os guias do povo de Deus, relaxaram a oração e a penitência; o demônio obscureceu suas inteligências; transformaram-se naquelas estrelas errantes que o velho diabo arrastará com a cauda para fazê-los morrer.

“No ano 1864, Lúcifer e um grande número de demônios serão soltos no inferno e abolirão pouco a pouco a fé, também nas pessoas consagradas a Deus (…) diversas casas religiosas perderão inteiramente a fé e perderão muitas almas. Os livros ruins abundarão na terra e os espíritos das trevas difundirão um relaxamento universal por tudo que respeita o serviço de Deus (…) será pregado um outro Evangelho (…) haverá prodígios por toda parte porque apagou-se a verdadeira fé e uma falsa luz ilumina o mundo.

Roma perderá a fé e se transformará na sede do anticristo. A Igreja será eclipsada e o mundo estará na consternação. Mais eis Enoque e Elias cheios de Espírito Santo (as duas testemunhas do Apocalipse) (…) Roma pagã desaparecerá (…) É tempo, o sol se obscurece; só a fé viverá. Eis o tempo, o abismo se abre. Eis o rei das trevas.

[...]



O papa João Paulo II considerava a mensagem de La Salette como “o coração das profecias de Maria."


Em pouco tempo, com a bênção e encorajamento do papa, de vários bispos e teólogos, e com edições sucessivas em várias dioceses, o segredo de La Salette se espalha pelo mundo inteiro.A partir de então, a aceitação da origem sobrenatural dessa mensagem de Maria Santíssima passou a causar uma grande e interessante cisão no seio do clero que permanece até os dias de hoje.

E aqui é importante ressaltar que o papa João Paulo II considerava a mensagem de La Salette como “o coração das profecias de Maria”. (3)

Ted e Maureen Flyn lembram que a mensagem dada em La Salette é “dirigida não só à França, mas à Igreja do mundo inteiro”.

Para eles, a mensagem “detalha minuciosamente acontecimentos mundiais futuros de grande importância para nossos tempos… A apostasia que estamos vivendo foi totalmente prognosticada em La Salette, e a mensagem ali recebida ajuda a explicar por que o demônio tem tanto poder no mundo atual, embora no momento esteja perdendo a força, conforme assegura a Santíssima Virgem”.



2 ] - Os cumprimentos atuais:


---  clique na imagem  ---






Nenhum comentário: