segunda-feira, 13 de maio de 2013

Coronavírus se espalha pelo Oriente e Europa







Saúde

Autoridades alarmadas com novo coronavírus

A confirmação de um segundo caso em França leva as autoridades a acreditar que o novo coronavírus, responsável por pneumonias, possa ser transmitido entre pessoas com contacto próximo




"A maior preocupação é com o facto de diferentes focos em diferentes países confirmarem a hipótese de transmissão de pessoa para pessoa em caso de contacto próximo", anunciou a Organização Mundial de Saúde, no domingo.

O anúncio vem na sequência da confirmação, pelo Ministério da Saúde francês, de um segundo caso de contaminação pelo vírus - provavelmente transmitido de um indivíduo a outro.

A vítima mais recente foi um homem de 50 anos, que  dividiu um quarto de hospital com um homem de 65 anos, portador do vírus, que tinha regressado do Dubai.

Também as  autoridades da Árabia Saudita informaram que mais duas pessoas morreram vítimas do mesmo vírus, que pode levar também a falência renal. 

O novo coronavírus é da mesma família de vírus que causou uma epidemia de síndrome respitarória aguda grave (SARS), com origem na Ásia, em 2003. Ainda assim, são vírus diferentes, sublinha a OMS.

fonte: 
http://visao.sapo.pt
_______________________________________________________


Façam uma pesquisa nos últimos 4 anos e vejam a quantidade de novas doenças, vírus mortais e pestes que vem se alastrando pelo mundo inteiro.

Jamais houve tamanha quantidade de epidemias num curto espaço de tempo, assim como profetizou JESUS na Sagrada Escritura e assim como está escrito no livro A Palavra Viva de DEUS.

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)

E a maioria só quer saber de copa do mundo, cervejada, balada, boate e curtir a vida como se não existisse DEUS e que jamais chegaria o Fim dos Tempos.

Só a minoria é que está se preparando para quando JESUS voltar.... uma pena.

Nenhum comentário: