terça-feira, 7 de maio de 2013

Comunicado: estamos sendo monitorados!




Prezados leitores deste blog, Salve Maria.

Após postar o artigo "Vaticano contra Deus" na segunda-feira (ontem) a noite, percebemos uma 'coincidência' muito peculiar ao big brother da nova ordem mundial:

O vídeo que colocamos no link da imagem, simplesmente foi retirado do site YouTube, por motivos de 'direitos autorais'.


Ou seja, até o dia de ontem, o vídeo estava lá para qualquer pessoa ver. Após postarmos no blog Cruzada Católica, foi simplesmente banido pelos 'direitos autorais'. Coincidência não?

Pesquisando na internet, olha a mão do governo em conjunto com grandes sites norte americanos:


“O Facebook, em particular, é a máquina mais terrível de espionagem que já foi inventada. Aqui temos o banco de dados mais abrangente do mundo sobre pessoas, seus relacionamentos, seus nomes, endereços, a localização de suas casas e postos de trabalho, além de toda a  comunicação com seus parentes e amigos – tudo acessível à Inteligência dos EUA”.
“Facebook, Google, Yahoo – todas esses grandes organizações estadunidenses criaram interfaces para a Inteligência dos EUA. Todos devem compreender que, quando adicionam seus amigos no Facebook, estão fazendo um trabalho gratuito para as agências de inteligência dos Estados Unidos na construção desse banco de dados para eles”.
fonte: http://hypescience.com/fundador-do-wikileaks-acusa-os-eua-o-facebook-e-a-midia-de-conspiracao/

CIA e Google: Monitorando a Internet.

Tendo toda essa informação e estando em todo o lugar, a Google e a CIA criaram uma empresa chamada Recorded Future, a empresa possui uma tecnologia que  vasculha dezenas de milhares de sites, blogs e contas de Twitter para encontrar relações entre as pessoas, organizações, ações e incidentes -, presentes e ainda por vir – prevendo o futuro – é o que eles prometem.
É a segunda vez que a Google se associa a uma agência de segurança dos EUA na venda ou fornecimentos de serviços de TI.
fonte: http://blog.corujadeti.com.br/cia-e-google-monitorando-a-internet/

CIA admite acompanhamento integral do Facebook e outras redes sociais




fonte: http://youproblema.blogspot.com.br/2013/02/cia-admite-acompanhamento-integral-do.html


------------------------------------------------------------

Então prezados leitores, ficará cada vez mais 'difícil' conseguir postar algum vídeo que não seja categorizado como "sem direitos autorais" daqui para frente. Ou qualquer outro motivo que possam indicar.

Se estão nos monitorando, assim como fazem com toda a rede da internet, é sinal de que o fim está próximo e a marca da besta virá tão logo para impor a nova ordem mundial.

Mas, temos a promessa de JESUS de que: nenhum filho da Luz será marcado. Neste meio tempo, os que estiverem rezando o terço todos os dias, se sacramentando, se confessando e participando da Santa Missa onde DEUS está presente... seremos arrebatados deste mundo tenebroso.




Fiquemos em paz; em oração e ->prontidão.

Cordialmente; um dos integrantes desse blog.

Nenhum comentário: