segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Acorda Católico! "Não julguem este profeta, para não perder o que está para acontecer, Vida Eterna"

Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil

Não julguem este profeta, para não perder o que está para acontecer, Vida Eterna

11/12/2013

Viesses a ser chamado, Meu filhinho Pedro II, para ser o líder entre todos, por isso não se deixe vencer por alguém que vem jogando-Me contra ti. Vejam que até isto vem acontecendo, com pessoas ouvindo vozes enganosas. O pior dos piores é isto, que todos devem tomar muito cuidado, para não falar aquilo que não devem. Contigo Estou, Meu filhinho, e não gosto que alguém venha a dizer que tu não és como muitos vêm pensando. Ao contrário, és mesmo verdadeiro Enviado de Deus. Nesses assuntos, para ter toda a garantia, Ele, Nosso Criador, pôs em tuas mãos a Sua Assinatura, para provar a veracidade que tem este Livro tão sagrado que é A Palavra Viva de Deus. Como Mãe d’Ele, faço parte também, em tudo o que já foi escrito, dito por Mim, e não há erro em nenhuma delas. Por isso, a vós peço, a todos que vêm sendo chamados, não julguem este profeta, para não perder o que está para acontecer, Vida Eterna, para cada um que vem cumprindo com suas obrigações. Rezem, se for possível, no momento quando alguém quiser roubar o vosso momento de junto estar com este que vem escrevendo, que para ser um líder teve que sofrer muito, e não se fez de um dia para outro.

Uma pessoa querer se passar por uma vidente, pode até acontecer de vir a ser também uma pessoa escolhida por Deus, mas não jogar um contra o outro. Esta parte já não é mais verdadeira, são palavras enganosas, porque o próprio diabo atrapalha em tudo o que for possível, para tirar o povo já escolhido por Deus.

Por isso, a vós Eu peço, olhem bem quando estiverem lendo mensagem, procurem ver se não há nada de errado. Daqui não sai mensagem que venha a jogar um contra o outro, porque ainda ninguém está sendo julgado. Este direito, só Jesus, Meu Santo Filho, que irá dizer quem tem o direito de viver eternamente.

Maria Imaculada Conceição e Pedro II

*****
Clique no Livro e leia as mensagens do mês de Dezembro


*****


Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

***** 
Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.


"Pelo fruto se conhece a árvore!"
(Mt 12,33)

Nenhum comentário: