sábado, 7 de dezembro de 2013

Acorda Católico! "Por enquanto a porta está aberta, mas pode se fechar a qualquer momento"

Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil

Por enquanto a porta 
está aberta, 
mas pode se
fechar a qualquer momento

03/12/2013

Menino Deus, entre nós, os que aqui vão se chegando, todos estão bem preparados para receberem O Senhor?
Ao olhar em redor de ti já pode se ver, de toda parte irão se chegar, cada vez mais, conforme a boa fé da pessoa. Se ele ou ela tiver dúvida de ti, Meu filho, basta só olhar, esses não foram convidados, vem só para ver se és mesmo como diz O Livro A Palavra Viva de Deus, onde a maioria acredita plenamente que és um enviado Meu. Mas é preciso tomar muito cuidado para não ter ciúme um do outro, este sistema de fazer como bem entende já diz tudo. Em primeiro lugar, ninguém ainda está sendo julgado, mas é preciso estar sempre de prontidão, e para aqueles que vivem ainda procurando, que só aqui podem encontrar um erro para te prejudicar, esses, jamais perdão terá. No momento em que vai se aproximando Meu Retorno, darei a cada um mais resistência, é só confiar neste teu trabalho, Meu filho Pedro II. A serviço Meu continuas até o momento de Minha Vinda Gloriosa. Estes últimos tempos que restam é quase nada. Por enquanto a porta está aberta, mas pode se fechar a qualquer momento. Por isso, a vós Eu peço, não duvidem, porque a dúvida é não ter certeza nestas palavras, mas para isto não vir a acontecer, ponha-Me dentro de teu coração, dizendo-Me: “Jesus, faça que eu me esqueça das coisas do mundo, ponha-Me junto com Seu rebanho”, e Eu te levantarei, nem que seja no último momento. Mas olhe bem, se comportado estás, porque preciso de ti, mas para ter o que te peço, então, faça como está escrito na Bíblia. Não vos enganeis com falsas mentiras, a Minha Igreja é uma só, e esta que Meu Profeta vem dirigindo, por inteiro aqui Estou, por fazer toda a Minha Vontade. Então faça o mesmo, confie, que não haja mais dúvida deste lugar. Os ratos de esgoto estão invadindo, para tirar até o último que tens, e este é o tempo de fazer tudo do melhor, para ter-Me por inteiro dentro do teu coração.


Deus e Pedro II

*****

Outras mensagens podem ser lidas aqui. 
Clique no Livro!


Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"


***** 

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.

Nenhum comentário: