sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cenas de lesbianismo as 14:30h - na TV aberta

NA TV
Programa da Tarde
Estreia do vespertino
QUANDO, às 14h30, na Record
CLASSIFICAÇÃO livre              

fonte: Folha de São Paulo

-----------------------------------------

No “Programa da Tarde”, da Record, desta sexta-feira (9), as apresentadoras Luciana Gimenez e Ana Hickmann deram um selinho demorado no palco da atração. Depois de promessa realizada em reportagem de 2011, elas repetiram o beijo em meio a homenagens para contratada da Rede TV!.

Além da reapresentação da matéria em que Ana Hickmann visitou a casa de Luciana Gimenez, a mulher de Marcelo de Carvalho, um dos donos da Rede TV!, participou do game “Os Donos do Jogo” respondendo inúmeras perguntas sobre sua vida pessoal e recebeu uma homenagem gravada com familiares e amigos.
fonte: Midianews

Título da matéria no site R7 da Record: 

O esperado selinho entre Ana Hickmann e Luciana Gimenez finalmente aconteceu!




A imagem que fica na cabeça das pessoas que assistiram essas cenas na TV poderão pensar:  que mal há em duas mulheres darem um "selinho demorado"? Se elas podem... 'eu também quero experimentar'.  ???




Se isso é permitido na televisão brasileira dito aberta, que passa as 14:30, onde qualquer criança possa estar assistindo é permitido; que dirá daqui alguns anos?



São Mateus 18, 6-9

Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que crêem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar.
Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa!
Por isso, se tua mão ou teu pé te fazem cair em pecado, corta-os e lança-os longe de ti: é melhor para ti entrares na vida coxo ou manco que, tendo dois pés e duas mãos, seres lançado no fogo eterno.
Se teu olho te leva ao pecado, arranca-o e lança-o longe de ti: é melhor para ti entrares na vida cego de um olho que seres jogado com teus dois olhos no fogo da geena. 


Quanto a cena imoral temos:

Carta de São Paulo aos Romanos 1, 25-28


Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.

Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.

Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.


A Idolatria sexual na TV: http://mdemisericordia.blogspot.com.br/2012/11/a-idolatria-sexual-na-midia-brasileira.html



Nenhum comentário: