quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O BLASFEMO SHOW DE MADONA

A REVISTA "ISTO É" FEZ UMA MATÉRIA A RESPEITO DO NOVO SHOW DE NADA MAIS, NADA MENOS QUE MADONA
O TÍTULO DA MATÉRIA: A igreja digital de Madonna-Ao som de sinos, uma imponente catedral é vista nos telões de altíssima definição. Na porta da igreja, uma cruz exibe a sigla MNDA (sigla que a artista criou para si) onde comumente se leria INRI, a inscrição em latim que marcou a crucificação de Jesus Cristo. Dessa forma, ao mesmo tempo solene, blasfema e impactante, inicia-se o novo show de Madonna, que chega ao Brasil para quatro apresentações a partir do domingo 2.
Chamada.jpg

Madona faz do seu show o templo de seu próprio culto

No decorrer da turnê, Madonna comprou briga na Rússia – ao apoiar o grupo Pussy Riot e defender o direito dos gays – e na França associou a deputada Marine Le Pen ao nazismo. No show de Nova York, fez um striptease durante a música “Like a Virgin” e pediu aos fãs que pagassem pela exibição – o dinheiro atirado ao palco foi direcionado às vítimas da tempestade Sandy. O gesto não amenizou as críticas por ela abrir o espetáculo como uma espécie de bond girl justiceira – os telões mostram jorros de sangue a cada tiro que dispara. Diante da violência atual no País, esse é o tipo de censura que não se poderá fazer à cantora.
ACORDA! "Quem vai a esse tipo de show, está indo a um verdadeiro culto satânico."

______________________________________________________

A matéria é enorme, com direito a vídeo de trechos dessa blasfêmia. Mas nem precisamos acrescentar mais nada. Só nessa imagem que vemos acima já percebemos que tipo de culto é o show de madona: SATÂNICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No mês em que o nosso país deveria se preparar para a chegada do Nosso Salvador, aceita tudo de ruim, sem se preocupar com a Justiça Divina. 

"Esteja em oração, não perca seu tempo,
Eu, Jesus, poderei voltar a qualquer momento.
Leia o Santo Livro, o que prometi,
Nada escapará, pois Eu vou cumprir!"
Clique e leia mensagens passadas ao Confidente Católico Bento da Conceição,
em Balneário Camboriú - SC (Taquaras)
SANTO LIVRO









Nenhum comentário: