sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Um incansável pescador de homens para a Glória de DEUS, hoje faz aniversário

n/d




"E disse-lhes Jesus: Vinde após mim e vos farei pescadores de homens". (São Mateus 4, 19)

Essa é a passagem da Sagrada Escritura, que resume este amigo aniversariante no dia de hoje.

Seu nome: Eugenio Schoma. (fiel escudeiro da Palavra Viva de Deus)

Quero felicitar pela passagem do seu aniversário, um corajoso operário da messe. um pescador de homens para a Glória de DEUS, Este amigo, tem o dom de servir aos mais pobres e necessitados, homem misericordioso e justo, capaz de tirar as vestes de seu próprio corpo e entregar se for preciso para amparar seu irmão que sofre.

Quantas almas foram salvas e ainda serão, por seu zelo e devoção ao Rei Jesus e a Rainha Maria.

Tudo isto eu digo para meu amigo de caminhada e evangelização de nome Eugenio Schoma.

Peço a todos que tenham sempre em suas orações o nome deste corajoso guerreiro do REI JESUS.

Disse o Sábio e Santo Padre Pio:

n/d




"O verdadeiro servo de Deus é aquele que usa a caridade para com seu próximo, que está decidido a fazer a vontade de Deus a todo custo, que vive em profunda humildade e simplicidade".(Padre Pio)

Diz na Sagrada Escritura:

"Todo aquele que der ainda que seja somente um copo de água fresca a um destes pequeninos, porque é meu discípulo, em verdade eu vos digo: não perderá sua recompensa". (São Mateus 10, 42)

"Respondeu Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende teus bens, dá-os aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me"! (São Mateus 19, 21)


Parabéns pelo seu aniversário amigo Eugenio, o combate continua...
"Valei-nos neste combate Santo Padre Pio".

Por Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

*****

NOTA: CRUZADA CATÓLICA

"Nós, colaboradores do Blog Cruzada Católica desejamos ao amigo e irmão Eugênio Schoma um Feliz Aniversário. Que Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima continuem derramando muitas bênçãos sobre ti e que Santo Antônio o proteja sempre nas suas peregrinações, levando a Palavra Viva de Deus ao povo que acredita nas Mensagens passadas ao Profeta Pedro II e que nos preparam para a Segunda Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo que tão próxima está. 
Dizer "Obrigado"é muito pouco, mas lhe agradecemos de coração por toda sua dedicação, trabalhando sem cessar na Messe, onde os operários são poucos.
Receberás, com certeza, a recompensa de Deus por todo seu trabalho irmão, já reconhecido pelo profeta e sua família e várias vezes citados nas Mensagens. 
Salve Maria!
Salve São José!"




Nenhum comentário: