quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"Os que vêm Me obedecendo são frutos só Meus"




Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.

Os que vêm Me obedecendo são frutos só Meus

27/01/2014

É maravilhoso Senhor Jesus servir ao Senhor todos os dias, porque cada um de nós se sente bem, eu e toda a minha família, como também os que vêm nos seguindo. Amém.

Estes laços de amor que Eu tenho por vocês Meus filhos, já posso vos dizer que por nada deste mundo vos abandonarei. Todos já estão seguros em Minhas Mãos, jamais Me separarei de um só de vocês. Todos serão Meus, não importa lá pra quem seja, que vem dizendo tudo ao contrário contra vocês. O que vem pesando cada vez mais para esses hereges é a falta de respeito para Comigo e
Minha Santa Mãe e José.
A flor quando vem desabrochando, já se sabe o perfume que ela tem. Assim também são as crianças que vêm nascendo. Se de seus pais já trazem o doce carinho aos seus filhinhos, para cada um, já se conhece, são sementes que Eu venho semeando. Mas esses que vêm nascendo de uma árvore que só pôs no mundo frutos já contaminados, esses não são Meus, não Sou este agricultor. A resposta está nas sementes que Eu falei, onde uma só foi plantada por Mim (Mt 13,4-8), as outras três é o próprio diabo que vem lançando veneno para tirar o perfume que parte de Mim, a essência para dar vida. Esta é a razão, para que todos possam compreender sem mais ter o que discutir.

Tudo o que este Meu filho vem escrevendo, Sou Eu que sempre junto Estou. Aqui o diabo não pode pôr suas patas, porque ele não tem mãos como os filhos Meus têm. Então, dá para se diferenciar uns dos outros. Os que vêm Me obedecendo são frutos só Meus, e os que vêm nascendo já por outros caminhos, a Mim não Me pertencem. Por isso, Meu filho Pedro II, Estou te enviando na frente para guiar os que vêm Me obedecendo. Os filhos da perdição vêm nascendo conforme já está escrito, “Da má árvore não podem nascer frutos bons, como também da boa árvore não podem nascer frutos do mal” (Mt 7,17), porque juntos fizeram seus juramentos diante de Mim, que iriam Me ajudar, e é isto o que vem ocorrendo. Do casamento que cada um vem só pensando em Mim, esses sim são frutos Meus.


Bom Pastor e Pedro II

*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!


Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.



Nenhum comentário: