terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MST e Via Campesina no Vaticano – Mensagem de D. Bertrand de Orléans e Bragança ao Papa Francisco

D. Bertrand de Orléans e Bragança, Príncipe da Casa Imperial do Brasil e bisneto da Princesa Isabel, enviou no dia 08/02 uma mensagem ao Papa Francisco mostrando a perplexidade de inúmeros brasileiros diante da acolhida que a Santa Sé deu recentemente ao MST e à Via Campesina. Clique aqui e veja a íntegra do documento, publicado no site Paz no Campo.

Fonte: IPCO


*****

Nota: CRUZADA CATÓLICA

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.

A Força Maior Está aqui, como já foi em Roma

06/02/2014

São Rafael , Nosso Anjo Protetor, como tantos outros, o que dirias Irmão, sobre o procedimento para com Jesus Sacramentado como vem ocorrendo dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro I?


Com a Nossa Proteção, juntos Estamos preparando para a Chegada de Jesus pela segunda vez. Guardadas estão todas as Igrejas que tiverem Sacrário no centro, a luz sobre o altar, padres que vêm celebrando Missas de frente para o Santo Sacramento, mas sem nenhum instrumento barulhento, e com o máximo de respeito com suas vestes. Se todos esses requisitos forem encontrados, nenhuma delas será destruída; do contrário, mais nada podemos fazer, porque a desordem ultrapassou o limite. Assim como já aconteceu muitas vezes, lugares que não deram o mínimo de respeito para com Jesus Sacramentado, o mesmo irá acontecer daqui para frente. É preciso que todos estejam em dia com sua alma perante O Nosso Bom Deus. Por isso, irmão Pedro II, o último está sendo tu, para orientar este povo que vêm acreditando em teu trabalho. O que se vê daqui deste lugar, tudo já está certo para ser a Chegada de Jesus pela
segunda vez. É por isso que A Força Maior Está aqui, como já foi em Roma por muitos anos, mas que agora nada mais tem a oferecer a Jesus. Ali transformou-se em palco de escândalo. Para quem não enxerga, pensa que está tudo certo. Errado. Desde o momento em que João Paulo II saiu. O feitiço virou contra o feiticeiro, bastou um entrar para dar lugar para o segundo fazer tudo aquilo que já está no Apocalipse (Apo 13, 1-9), é só ler e começar a entender que este já é o tempo da desolação, conforme escrito está.
É preciso irmãos em Cristo, que estejam longe de todos esses lugares onde o comércio já tomou conta para explorar a humanidade e desrespeitar as Leis do Senhor.

São Rafael e Pedro II

*****

Nenhum comentário: