quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"Só esta Igreja irá permanecer fiel a Jesus Sacramentado, até o momento de Sua Segunda Vinda Gloriosa"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.


Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.

Só esta Igreja irá permanecer fiel a Jesus Sacramentado, até o momento de Sua Segunda Vinda Gloriosa

29/01/2014

O mais puro amor que deveria ser cultivado para que o mundo viesse a mudar, nada disso está sendo feito, pelo menos os eclesiásticos. O total abandono começa por aí. Eu, Francisco, na época em que fui chamado, já havia uma falha dentro da Igreja, por pessoas que pensavam mais em si do que na sã doutrina, para que as crianças que vinham nascendo tivessem uma educação religiosa mais pura e verdadeira. Foi então que com o meu trabalho de
evangelização, comecei a ensinar o que Nosso Senhor queria, era que a Igreja viesse a ser uma só, santa e pura, e não como hoje essas vêm crescendo. A separação de religiões acontecendo vem porque os padres e bispos já não dão mais importância, como deveria ser o clérigo, um pouco mais de amor com O Nosso Criador. Mas como tudo tem que se cumprir, então, o diabo vem se aproveitando da fraqueza de cada um, dá a cada um deles a pensar mais no luxo, na riqueza e no prazer da carne.
Veja Meu irmão Pedro II, como é que se vê hoje homens e
mulheres fazendo o mesmo serviço que Eu fazia, se vestindo e trabalhando no mesmo sentido, e que nenhum tem vergonha de vestir a mesma roupa, isto é para mostrar que o que eu deixei plantado, não foi em vão. Em Nome do Nosso Salvador, Eu, Francisco, a vós agradeço por lembrarem de Mim, como Meus seguidores. Agora, daqui por diante só esta Igreja irá permanecer fiel a Jesus Sacramentado, até o momento de Sua Segunda Vinda Gloriosa, no comando deste pequeno homem, mas que em seu coração outro não teve para ter tanta coragem, em um mundo perdido como vem acontecendo. A Igreja que Jesus deixou a Pedro I foi esta em que todos estão vindo, esta é santa e pura diante de Deus. Por isso, com a Arca que vai ser feita, será aqui o encerramento desta geração, porque Nosso Bom Deus não aguenta mais o desprezo e o abandono que vêm mantendo depois que João Paulo II deixou a Terra.

Francisco de Assis do Menino Deus e Pedro II


*****
Clique no Livro para ler outras mensagens:



Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.


"A nova Arca"

Nenhum comentário: