terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"O Meu jugo está sendo suave"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.


Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.

O Meu jugo está sendo suave


11/02/2014



Senhor, derramai a vossa benção para que mais um novo dia seja de saúde e paz para nós e para todas as outras famílias que vêm acreditando neste meu trabalho.

Quando todos despertarem de seus compromissos, para fazer o que Eu venho pedindo, nenhum deixarei de recompensá-lo. Todos vão ter o que merecem. Os grandes problemas da vida irão desaparecer. Dai por diante Eu serei o vosso Pai, Amigo e Irmão para sempre e nunca mais deixarei algum órfão. Assim já são todos os que estão Comigo. Vejam que muitos deram já o seu testemunho de sua
santidade, como foi sua vida e como são hoje junto Comigo e Minha Santa Mãe e José.
O mundo por enquanto vos aborrece só mais um pouco, mas tudo isto já está prestes a se acabar. Que quero dizer, estes homens e mulheres que vêm Me envergonhando por onde passam. Para tudo dei um limite, e este limite já vem ultrapassando, não há como deixar assim como está.
Por isso, filhos Meus, estejam sempre prontos como se fossem viajar. Quero ver todos alegres e felizes, e assim será só alegria e não mais tristeza. O Meu jugo está sendo suave para com vocês que vêm Me obedecendo, e castigo para esses maus servidores que pouco fazem o que venho pedindo: mais amor ao próximo, onde pouco vejo.
A questão daqui para frente será assim, os que Eu encontrar a serviço Meu, sem mais Me desobedecer, serão pessoas assinaladas para Me receber no momento quando for dado o último chamado, onde direi: “Vinde, benditos de Meu Pai, porque quando Eu estava com fome vocês Me deram de comer. Estava nu, vocês me cobriram. Com sede, Me deram água, agora serei Eu a dar.”
Que todos cumpram como venho pedindo, porque vos será dado Vida Eterna pelo que vêm Me fazendo.

Obrigado, filhos Meus, filhos da Luz!


Divino Espirito Santo e Pedro II



*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!




Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.

Nenhum comentário: