terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Multinacional abortista sugere aos casais americanos um aborto como presente de dia dos namorados.

Cecile Richards, presidente da Planned Parenthood, a maior transnacional abortista do mundo propõe o aborto como um dos “presentes” que as mulheres precisam receber neste 14 fevereiro, a festa de São Valentim, patrono dos apaixonados.
ppabortolegal100214




De sua conta no Twitter, Richards se juntou à # WhatWomenNeed, tendência que se tornou popular na rede de microblogging, e postou um tweet com suas idéias de presente para Dia dos Namorados.

A líder da multinacional que tem a maior rede de clínicas de aborto do mundo, propôs o aborto e a contracepção como “coisas realmente essenciais” que as mulheres precisam.

Nas clínicas da Planned Parenthood, nos Estados Unidos, mais de 300.000 abortos foram realizados no ano passado e estima-se que esta organização recebeu mais de US $ 500 milhões em fundos dos contribuintes.

Fonte: aciprensa.com


*****


Madre Teresa de Calcutá

"O mundo que Deus nos deu é mais do que suficiente, segundo os cientistas e pesquisadores, para todos; existe riqueza mais que de sobra para todos. Só é questão de reparti-la bem, sem egoísmo. O aborto pode ser combatido mediante a adoção. Quem não quiser as crianças que vão nascer, que as dê a mim. Não rejeitarei uma só delas. Encontrarei uns pais para elas. Ninguém tem o direito de matar um ser humano que vai nascer: nem o pai, nem a mãe, nem o Estado, nem o médico. Ninguém. Nunca, jamais, em nenhum caso. Se todo o dinheiro que se gasta para matar fosse gasto em fazer que as pessoas vivessem, todos os seres humanos vivos e os que vêm ao mundo viveriam muito bem e muito felizes. Um país que permite o aborto é um país muito pobre, porque tem medo de uma criança, e o medo é sempre uma grande pobreza". (Discurso na Conferência sobre População e Desenvolvimento no Cairo, 1994)

Fonte: Vida sem dúvida

*****


CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA

C.15.3 Castidade dos noivos


§1632 Para que o "sim" dos esposos seja um ato livre e responsável e para que a aliança matrimonial tenha bases humanas e cristãs sólidas e duráveis, a preparação para o casamento é de primeira importância:

O exemplo e o ensinamento dos pais e da família continuam sendo o caminho privilegiado desta preparação.

O papel dos pastores e da comunidade cristã como "família de Deus" é indispensável para a transmissão dos valores humanos e cristãos do Matrimônio e da família , e mais ainda porque em nossa época muitos jovens conhecem a experiência dos lares desfeitos que não garantem mais suficientemente esta iniciação (feita dentro da família):

Os jovens devem ser instruídos convenientemente e a tempo sobre a dignidade, a função e o exercício do amor conjugal, a fim de que, preparados no cultivo da castidade, possam passar, na idade própria, do noivado honesto para as núpcias .

§2350 Os noivos são convidados a viver a castidade na continência. Nessa provação eles verão uma descoberta do respeito mútuo, urna aprendizagem da fidelidade e da esperança de se receberem ambos da parte de Deus. Reservarão para o tempo do casamento as manifestações de ternura específicas do amor conjugal. Ajudar-se-ão mutuamente a crescer na castidade.

Nenhum comentário: