quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"A Minha Igreja já não serve como refúgio para oração"




Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.

A Minha Igreja já não serve como refúgio para oração

31/01/2014

Por sequencia vai se cumprindo tudo como vem acontecendo, bem esclarecido, os grandes acontecimentos. Por isso Meu filho Pedro II, a tua história começará tão logo, dizendo quem tu és diante de Mim, sendo um vaso que não pode se quebrar. Tudo o que nasce um dia morre, mas tua pessoa nasceu não para morrer, e nem tua família, todos têm que ser prova da Minha Existência, e aqui está, família Conceição. Este documento, que fique de prova como Posso e Tenho Poder de falar toda a Verdade, onde o outro se
mostra, o que traz violência e morte. Por isso Meus filhos, na frente de vocês, eis aí um líder que faz tudo como Eu quero, e não como o homem quer, que vem distorcendo os Meus Mandamentos que deixei para se cumprir, e justamente agora que Minha Hora vem chegando, esta geração já não pensa tanto em Mim. Na mente de cada um só existe tudo aquilo como o diabo gosta de ver, sangue correr e vandalismo por todos os lados. A Minha Igreja já não serve como refúgio para oração, e sim, as portas são abertas para entrar como querem, e sair sem precisar mais de pessoa que possa zelar por ela. Por isso já não Posso mais confiar nesses que se dizem Meus servidores. A penalidade para cada um, não vão esperar que Terei piedade, já que para Comigo já não tem mais acordo. Fugiram dos Meus ensinamentos. Precisei Morrer na Cruz por amor, e hoje sofro a maior dor por ver uma humanidade se destruindo por si própria, achando que pecado não existe. Tudo foi deixado para o homem fazer o que bem entender, mas não foi isto que ensinei. Palavras em vão, como esses vêm ensinando dentro do que Me pertence, nada será aproveitado. O testemunho de tudo isto está neste livro A Palavra Viva de Deus. Depois da Bíblia, este é o Meu único Profeta e o último.

Divino Espírito Santo e Pedro II

*****


Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!





Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.

Nenhum comentário: