terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"A Força Maior Está aqui, como já foi em Roma"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.


Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.


A Força Maior Está aqui, como já foi em Roma

06/02/2014

São Rafael , Nosso Anjo Protetor, como tantos outros, o que dirias Irmão, sobre o procedimento para com Jesus Sacramentado como vem ocorrendo dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro I?

Com a Nossa Proteção, juntos Estamos preparando para a Chegada de Jesus pela segunda vez. Guardadas estão todas as Igrejas que tiverem Sacrário no centro, a luz sobre o altar, padres que vêm celebrando Missas de frente para o Santo Sacramento, mas sem nenhum instrumento barulhento, e com o máximo de respeito com
suas vestes. Se todos esses requisitos forem encontrados, nenhuma delas será destruída; do contrário, mais nada podemos fazer, porque a desordem ultrapassou o limite. Assim como já aconteceu muitas vezes, lugares que não deram o mínimo de respeito para com Jesus Sacramentado, o mesmo irá acontecer daqui para frente. É preciso que todos estejam em dia com sua alma perante O Nosso Bom Deus. Por isso, irmão Pedro II, o último está sendo tu, para orientar este povo que vêm acreditando em teu trabalho. O que se vê daqui deste lugar, tudo já está certo para ser a Chegada de Jesus pela segunda vez. É por isso que A Força Maior Está aqui, como já foi em Roma por muitos anos, mas que agora nada mais tem a oferecer a Jesus. Ali transformou-se em palco de escândalo. Para quem não enxerga, pensa que está tudo certo. Errado. Desde o momento em que João Paulo II saiu. O feitiço virou contra o feiticeiro, bastou um entrar para dar lugar para o segundo fazer tudo aquilo que já está no Apocalipse (Apo 13, 1-9), é só ler e começar a entender que este já é o tempo da desolação, conforme escrito está.
É preciso irmãos em Cristo, que estejam longe de todos esses lugares onde o comércio já tomou conta para explorar a humanidade e desrespeitar as Leis do Senhor.


São Rafael e Pedro II

Nenhum comentário: