quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"Quando chegar o momento, vocês irão viver como as crianças"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.


Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.


Quando chegar o momento, vocês irão viver como as crianças

28/01/2014


Jesus querido, este cansaço que sentimos nas pernas é normal por causa da idade ou é o calor do sol?

Sentar-se é bom, que faz bem para o corpo, mas andar é melhor ainda. Tudo depende de como cada membro precisa ser movimentado, para que o próprio alimento faça bem, porque o estômago tem que ter um movimento. Por isso Meu filho, antes de te deitares, caminha alguns passos para que a comida possa ser digerida.
Vê Meu filho, o próprio animal, ele não para de andar quando está comendo a grama. Tudo tem um jeito para sobreviver melhor, por isso Estou aqui contigo, para dar-te mais exemplos de vida mais saudável. Eu, sendo a Luz do mundo, parava só quando precisava, mas nas horas do dia, o melhor era andar. Veja que toda criança não para, vive correndo de um lado para outro. Se ela parar é porque está com algum problema. Até o próprio motor que o homem inventou não deve ficar parado por muito tempo, senão o
combustível se estraga. E assim é tudo o que está sobre a Terra. Por si ela também não pode parar. O mundo gira, e tudo o que Eu criei gira também. Quando chegar o momento que já está quase chegando, vocês irão viver como as crianças, onde suas pernas nunca mais serão fracas e todas as partes do corpo, por isso já Estou Me preocupando com a saúde de cada um que vem Me servindo. Quero sim ver a alegria e não mais tristeza. Chega de sofrerem, todos os que vêm dando-Me ouvido. Um gerador perfeito como Sou, O maior do mundo, jamais os deixarei cair nas mãos do Meu maior inimigo.
A maior parte da fraqueza das pessoas é do próprio alimento que já vem todo envenenado, porque os gananciosos só querem saber dos lucros, não ligando para o que vem ocorrendo, sabendo que a maior doença vem pela má alimentação. Mas o que tinha que acontecer, seus dias já estão contados, para esses mal servidores. 

Divino Espírito Santo e Pedro II

*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!



Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.

Nenhum comentário: