quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"Não precisas mais te preocupar com o que virá daqui para frente"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.




Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.

Não precisas mais te preocupar com o que virá daqui para frente

03/02/2014


Meu irmão querido, tudo o que se faz em prol da paz, já é um caminho andado, e tu faz tudo isto sem saber o que tu és diante de Nosso Bom Deus. Irmão, tu sabes o que é um tesouro guardado? Não pense que se tira debaixo da terra. É uma semente que ficou por muitos anos escondida, e esta semente foste tu, que Jesus anunciou que viria um varão de terra longínqua, onde hoje podemos ver como és a pessoa que tinha já predestinado para anunciar a Segunda Vinda do Filho de Deus. Sabes irmão Pedro II, eu, João Baptista Reus. fico feliz por ter te ajudado em tudo aquilo que foi no começo, onde comigo vieste a saber como se trata de ser fiel ao Menino Deus, e hoje estás sendo o mais ilustre diante de todos os homens. Nasceste, irmão, já com uma estrela maior do que as
outras. Olhando para o céu pode se ver uma bem maior, e esta aponta quem tu és para anunciar a Vinda Gloriosa do Filho de Deus. Quero dizer, a tua história também é bonita diante desta geração. Por isso estás sendo o único no mundo que tem o aval de Deus, para falar com todos que aqui estão. Eu, como um pequeno Santo no Céu, vi e vejo que para ser um Enviado de Deus, não precisou cursar faculdade alguma, bastou ser obediente para fazer um serviço desta natureza. Olhe só irmão o que tu és. Por isso és admirado como o maior escritor. Provado já és em sabedoria, sem ter diploma algum. Na liderança estás em primeiro lugar, como já teve os grandes profetas, começando por Abraão e finalizando toda a história da Criação por um pequeno homem, mas que diante de Deus, outro jamais faria o que vens fazendo, dar toda a atenção só para os Planos de Deus, finalizar por uma pessoa só, como um desbravador, e tu és este.
Lembre-se que não precisas mais te preocupar com o que virá daqui para frente, só fique sempre de prontidão, como vens vindo com tua família.

Sacerdote de Jesus Cristo Padre João Baptista Reus e Pedro II

*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!





Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.






Nenhum comentário: