terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Não deixem de fazer suas preces, sempre de joelhos"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.



Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.


Não deixem de fazer suas preces, sempre de joelhos

07/02/2014

Sua Benção meu Pai Santo querido, nesta hora tão preciosa, por estar diante do Senhor para escrever tudo o que tem de ser esclarecido, meu Deus e meu Pai também.

Diante de seu Deus todos os joelhos devem se dobrar para receber O que merece este gesto. Afasta as obras malignas deste mostro terrível que vem causando pavor a toda a humanidade, atacando de todas as formas as pessoas, criando pânico. Por isso, Meus filhos amados, nunca deixem de dobrar os joelhos para Mim, porque ele, o diabo, tem pavor. Os que vêm seguindo-Me, ele conhece um por um, mas não consegue tirar mais de Mim os que já são Meus. A sabedoria para cada um que vem neste sentido, Meu Santo Espírito é O que vem vos guiando, e por onde passa, não há mais como ter
medo de nada, por isso é que Minha hora já vem chegando.
Sempre na calada da noite, não deixem de fazer suas preces, sempre de joelhos ao lado de vossa cama, é nesta hora que afasta toda casta de demônio. Um sono tranquilo podem ter, se assim fizerem.
Quando sai para orar por vocês, sempre Me ajoelhei, e o diabo saia urrando de perto de Mim. Eu via ele ficar apavorado por não ter mais força naquela hora. Vejam então a importância como é, na hora da oração, se ajoelhar. E todos esses que já não dobram mais os joelhos diante de Mim, comprometendo-se estão com ele, e assim como vem a maioria das igrejas, que deixaram de fazer este gesto diante de Mim, quem mais tem a pagar serão os sacerdotes, esses sim que vem obedecendo a voz do diabo, sussurrando em seus ouvidos: “Não percam tempo com esses que vêm dobrando os joelhos para Jesus. Minha hora chegando está para sair deste mundo, por isso façam o que eu mando, para ter parte no inferno comigo”.
Vê Meus filhos amados, é isto que vem acontecendo, o diabo já não suporta mais ver os que já são Meus, por respeitarem tudo o que Venho pedindo.

Jesus Sacramentado e Pedro II


*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!


Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.








Nenhum comentário: