terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Procurem estar sempre em oração, já basta para ter parte Comigo"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.



Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.

Procurem estar sempre em oração, já basta para ter parte Comigo

09/02/2014

Quanto mistério ainda existe que O Nosso Bom Deus ainda tem para nos revelar! Mas é preciso que estejamos preparados, meus irmãos em Cristo.


Quando O Espírito de Luz nada tem a esconder de Seus filhos, tudo fica às claras, como esta de hoje que leste, Meu filho, falando sobre a família. Eu plantei a Boa Semente, mas vem aquele que quer acabar com as Minhas, mostrando o que não deveria, para enganar até os que vêm acreditando em Mim. Eu que Sou Manso e Amoroso, pra ele nada disso serve, deixando muitas famílias quase loucas. Agora vejam Meus filhos, vocês vivem em paz Comigo, e quem não se importa mais com isto são esses que, para eles, tudo é válido, não importando o que já está escrito na Sagrada Escritura, onde Eu disse: “Tudo pode acontecer e passar, menos a Minha Palavra. Passarão o céu e a Terra, menos o que ensinei” (Mt 24, 35).

Agora já não há mais tempo para discutir o que devem fazer para
sobreviverem. Deixem que Sei o que Estou fazendo. Procurem estar sempre em oração, já basta para ter parte Comigo. Este é o momento mais difícil de compreender o que vem ocorrendo, principalmente dentro do que Me pertence. Já não basta Meus queridos filhos, o que vocês vem sofrendo por amor a Mim?

A planta que Eu não plantei, tão logo será queimada, como aquela figueira que secou até a raiz por não dar-Me frutos (Lc 13, 6-9). Assim serão esses que vêm pondo filhos no mundo, sem saberem Quem Eu Sou. Fui e Sou Justo para com todos, mas nem todos terão o direito de viver plenamente.

Enquanto não chegar a Minha Hora, por vocês filhos queridos, dou tudo o que posso para vê-los felizes diante de Mim. É assim que Eu trato todos os que vêm Me ouvindo, sem precisar mais se incomodar com nada. Esta é a razão de uma boa vivencia entre as famílias que Venho escolhendo, como esta tua Meu filho Pedro II, onde todos aqui vêm Me respeitando e Me adorando.





Jesus de Nazaré e Pedro II

*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!



Acesse: Ceifadores


Nenhum comentário: