sábado, 26 de abril de 2014

"Tua alma já está livre"

Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.


Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.

Tua alma já está livre
05/03/2014

(Rincão das Flores, RS)

Derramai a Vossa Benção, Mãe Santa querida, sobre nós, para que possamos sempre servir a Jesus e à Senhora com o máximo de respeito. Amém.

Nada neste mundo pode vir impedir este teu trabalho, embora os pequenos distúrbios que vem ocorrendo em tuas pernas; isto não quer dizer nada. Por isso, Meu filhinho Pedro II, quando uma pessoa fica sempre a disposição de Jesus e de Mim também, sofre os pequenos ataques do diabo, por saber que esta pessoa, como é o teu caso, só vem defendendo a moral, principalmente diante desses homens e mulheres perdidos que já estão a caminho da perdição. O
tamanho e a quantidade, nenhum ser pode saber, pelo que vem acontecendo, como ajudar os mais fracos e falar sempre a verdade, para que quando chegar o momento da separação, nenhum venha se queixar contra ti por não orientar melhor, o que fez e o que sente junto de Nós. Sim, porque tua alma já está livre, como também a de tua família, por um serviço bem feito. O pagamento sempre vem um pouco adiantado, como esses dias de férias para vocês, Meus filhinhos. Vocês merecem muito mais pelo que vem fazendo, ficando a disposição de Jesus, Meu Santo Filho, e de Mim também.
Nesses dias que aqui se passaram, os olhos de vocês não viram nada do que se passou lá fora, nesta festa diabólica. O próprio espírito do mal se apoderou de milhões de pessoas só para ele, e não tem como escaparem essas pessoas, porque suas orações, de nada serviram, pois não se pode adorar dois ao mesmo tempo (Mt 6,24). Quem faz o que o diabo quer, O Espírito de Luz se afasta e a perca é total. Já os que vêm servindo a Jesus, esses nada têm a perder, que são vossas orações, que faz com que suas almas estejam preparadas para à hora que vem se aproximando, possam passar para a eternidade.

Imaculada Conceição e Pedro II

*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!






Nenhum comentário: