quinta-feira, 24 de abril de 2014

"Os que vivem bem longe da falta de respeito, nada têm a pagar"

Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.

Os que vivem bem longe da falta de respeito, nada têm a pagar

26/02/2014

(Rincão das Flores, RS)

Bom dia Santa Mãe! Bom dia meu Santo Pai e meu irmão São José e todos que vivem junto com o Nosso Criador, até meus pais.
Querida Santa Mãe, A Senhora que pode ver tudo o que está ocorrendo no mundo, o quê A Senhora diria sobre o novo assunto que a Igreja vai ter daqui para frente? É muito grave a mudança?

O salário para esses que vêm mexendo com a estrutura da Igreja será a morte, esses que vêm tirando a autoridade de Meu Santo Filho Jesus conforme Ele ensinou. Tudo pode acontecer a qualquer momento, o desmoronamento de várias igrejas, seja onde estiver a desordem. Deus, por Sua vez, já não suporta os que O vem desafiando. Já os que vivem bem longe da falta de respeito, nada têm a pagar, porque assim escrito está: “Se Deus não abreviasse esse dia, ninguém escaparia da fúria do Nosso Criador”. É Ele que vai decidir os últimos dias daqui para frente. É bom para todos estarem preparados, quem contigo estiver, Meu filhinho. Só tu podes dizer:“Bendito O que vem em Nome do Senhor”. Prova maior do que esta não existe. Um bom administrador jamais deixa de fazer como manda a Lei de Deus. Por isso, Meu filhinho Pedro II, já és considerado como os outros grandes profetas foram, que
fizeram tudo conforme Deus determinava. E, aqueles que vieram obedecer, conforme eles ensinavam, todos se salvaram, mas os que debocharam da Arca de Noé, nenhum deles se salvou, como também os que mataram Jesus e judiaram d’Ele também se perderam. Como agora com esse teu trabalho, qualquer um que vier te chamar de mentiroso, também não terá mais chance, porque o que Deus consagrou, como é teu caso, Meu filhinho Pedro II, não pode ninguém dizer tal palavra, com pena de morte, porque fere a presença do Espírito Santo que te acompanha, e esse pecado jamais terá perdão. (Mt 12,31-37)*
Sobre a Terra não se vê outro santo vivo, como é o teu caso, considerado como foi tantos outros antes do Nascimento do Filho de Deus, como agora estás sendo tu, antes da Segunda Vinda de Meu Santo Filho Jesus.

Imaculada Conceição e Pedro II


*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!



Acesse: Ceifadores


Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.

Nenhum comentário: