terça-feira, 22 de abril de 2014

"O verdadeiro amor"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.


O verdadeiro amor

23/02/2014

(Rincão das Flores, RS)


Ser fiel a Mim é ter certeza na Vida futura, e quanto mais faz, mais tem a ganhar. Só posso dar tudo o que merece à pessoa que vem fazendo para Mim só o bem. Esse jamais será esquecido. Como por exemplo: tudo o que alguém fizer por ti, Meu filho Pedro II, receberá muito mais, porque Eu preciso de ti como também preciso das pessoas generosas. A parte que cada um virá receber, não é como esta que os mais ricos têm. Para Mim a riqueza deles não tem valor, porque foi tirada do suor dos pobres. Ninguém fica rico sem
sugar a mão de obrados mais fracos. Por isso Eu disse: “Onde estiver o teu tesouro ali está o teu coração” (Mt 6,21). O verdadeiro amor só existe no coração das pessoas que têm pena dos mais pobres. E, se tu Me perguntas: por que pobre existe? É nesses que Estou. Tu sabes que Eu Nasci como pobrezinho, mas nem isto consegues enxergar. Pense bem! Quem foi que já morreu e levou sua fortuna para baixo da terra? Nenhum rico! Mas os que deixaram a Terra por amor a Mim, esses já estão gozando da Vida Eterna, e se vieres Me dizer: até hoje ainda não se viu um que viesse dizer que está vivo! O que tu achas sobre este livro “A Palavra Viva de Deus”? Vê quantos em Meu Nome vem passando Mensagem na mão deste pequeno instrumento Meu. Olhe bem as escritas, já que és soberbo e invejoso, que só vem Me aborrecendo, nem isto consegues entender. Pessoa morta, nada mais tem a dizer, mas os que Vivem Comigo, esses sim, são pessoas que não vieram para juntar um tesouro aqui, e sim acreditando em Mim que Sou O Dono de tudo.
Este que vem Me obedecendo, Pedro II, no início quase nada tinha para sobreviver, hoje goza de um pouquinho que tem. De quem tu achas que ele ganhou? É das pessoas que vêm Me ajudando. E cada um que já deu um pouco que tem, para esses tudo já está reservado. Jamais deixarei um só sem receber de Mim a Vida Eterna, todos serão recompensados. A questão agora é só aguardar mais um pouco, que tudo será consumado.

Espírito Santo e Pedro II

Nenhum comentário: