quinta-feira, 24 de abril de 2014

"Outro não poderia estar no teu lugar"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.


Outro não poderia estar no teu lugar

25/02/2014

(Rincão das Flores, RS)


Meu irmão Santo Antônio, a sua santidade, conseguiste pelo bom trabalho aqui na Terra. O seu foi muito diferente deste meu, de evangelização, irmão?

Quando o serviço é dado para cada um fazer, Deus, por Sua vez, escolhe aquele que vê em primeiro lugar, o que tem mais piedade. Todos Nós que tivemos, a Nossa santidade começou por aí, mas teve um porém, conforme os estudos que cada um teve, tudo era mais fácil, por ter conhecimento das coisas sagradas. Como por exemplo: Nós tivemos o privilégio de ter bons estudos, mas tu, irmão, nada disso tivestes. Tu já foste um que mais sofreu, por não ter conhecimento de quase nada, e ainda por cima, com uma casa cheia de filhos para cuidar. Só nisto já há uma diferença: fazer o que Jesus te pede e cuidar de uma família grande como esta tua. O valor maior de um homem está aí, quase sem estudo, mas obediente
a Deus. Tua tarefa, irmão, é de deixar muitas pessoas a pensar: “Como é que este pode fazer tanto pela família e por nós?”. É assim que muitos pensam, irmão Pedro II. A tua santidade já veio de berço. Se não fosse, já terias morrido há muito tempo. Ficaste por último para pôr tudo em caderno, o que Jesus tinha a dizer, e Sua Santa Mãe e José, e Nós também, que junto Estamos com Ele aqui no Céu.
Irmão querido, quero te parabenizar por tudo o que vens fazendo como irmão em Cristo; outro não poderia estar no teu lugar. Tu nem sabes como és querido por todos Nós, por ter um simples homem com tanta coragem como é esta tua pessoa, sabendo que não é fácil viver junto com essas pessoas que já perderam a vergonha diante do Nosso Criador.
O mundo vem passando por um momento como nunca teve; só em ver as igrejas lotadas sem nenhuma disciplina e respeito para com Jesus Sacramentado.

Antônio de Pádua e Pedro II


*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!



Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.

Nenhum comentário: