domingo, 27 de abril de 2014

"Pronto já Estou para cumprir o que te prometi"

Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.


Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.

Pronto já Estou para cumprir o que te prometi
08/03/2014

Neste momento Senhor é que me dás toda explicação pelo que pode acontecer com esta geração que não mais respeita os Seus ensinamentos. Fica mais difícil para nós sobrevivermos, que somos conservadores?

Quando a força da própria natureza começa a se manifestar é porque nela ninguém deveria ter mexido, mas o homem não sabe dar valor, só dão valor ao que é deles. O que Eu criei, não conseguem enxergar que tudo o que Eu fiz, foi para que a vida tivesse mais para cada um, mas pela ganancia, quiseram mexer no que não lhes pertence, como é o caso do rio Amazonas. As florestas até aí, antes de destruírem, o ar era mais puro, porque o pulmão de
cada um precisava de um oxigênio sem poluição. Por isso que o tempo não mais vos ajuda a sobreviver. A Terra inteira vem sofrendo como nunca sofreu, por isso, Meu filho Pedro II, teu corpo pesa também. É por essas e outras coisas que vem acontecendo, que a mortalidade já vem passando mais do que fosse uma guerra. Mas não Vou deixar de ouvir os que por Mim vem clamando. Agora, filhos Meus, é só ler estas Mensagens e fazer como nelas está escrito, obedecendo-Me como a vós venho pedindo. Nada mais quero de cada um. O que vós possuis, deem aos pobres, se é que ainda podes Me ajudar. Guardar o que tens não vai adiantar mais nada, porque o que Eu tenho a vos dar é bem diferente. O que é Meu é eterno, e o que o diabo pôs à mão é dele, e o dele é só sofrimento, porque nada criou, a não ser ganancia, ódio, inveja, por ver Eu Ser O Criador de todas as coisas.
Meu filho Pedro II, lembra que um pouco atrás estavas numa situação muito difícil para sobreviver, tu com a tua família? Mas Eu tinha te prometido que ainda neste mundo terias muitas coisas, e tens. Mas isto não é quase nada. Pronto já Estou para cumprir o que te prometi.

Jesus de Nazaré e Pedro II

*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!

Nenhum comentário: