segunda-feira, 21 de abril de 2014

"Tu és o Meu último porta voz aqui na terra"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.


Tu és o Meu último porta voz aqui na terra

21/02/2014

(Rincão das Flores, RS)

Jesus amável, como foi no tempo que o Senhor escolheu os seus doze apóstolos, eles vendo o Senhor todos eram pessoas que tinham certeza que o Senhor era Deus?

Por um bom tempo ainda tinham um pouco de dúvida, mas Eu já sabia que lá no fundo de seu coração de Mim esperavam muita coisa. E, aos poucos, pelo que foram ouvindo o que Eu dizia, achavam que outro jamais poderia dizer tais palavras, a não ser só Eu que podiam ouvir falando do Reino que estava para vir. Nenhum deles, antes que Judas me traísse, me aborreceu. Eram pessoas assim como hoje esses que vêm te acompanhando, sabendo eles que tu és verdadeiro profeta Meu.
Veja, Meu filho Pedro II, no momento quando em Mim estás falando a força de Meu Santo Espírito jamais te deixa embaraçado,
porque não há mais outro para tomar este teu lugar. O tempo que Eu dei é este, não vai haver outro. Assim como cumpri os Meus trinta e três anos agora cumprirei também. Primeiro esperei que viessem os Meus traidores para cumprir as Escrituras assim como Judas Me fez; ele teve toda chance de se salvar, mas pela ganancia do dinheiro foi o que fez Me trair. E esses que hoje estão Me representando já não são mais como foram os onze apóstolos que foram até o fim falando sobre o poder que tenho. A perca da fé que falei seria quando o diabo viesse entrar no que é Meu, daí sim seria o fim. Os que vêm Me traindo vem combatendo tudo o que é de mais sagrado. Os olhos deles já não conseguem ver o que é a verdade e para não perder o pouco que Me resta te envio em Minha frente para que todos os que vêm te seguindo possam ouvir a Minha voz.
É através de ti, Meu filho Pedro II, que posso Me desabafar, porque não mais haverá outro profeta. Tu és o Meu último porta voz aqui na terra. De Mim se desligaram os que vêm ouvindo a voz do mentiroso, que é este que se diz Meu servidor, mas não é.

Jesus de Nazaré e Pedro II


*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!




Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.






Postar um comentário