sábado, 5 de abril de 2014

O golpe da serpente: graças aos incentivos do papa.

Cristina Kirchner, a madrinha da filha de um casal homossexual

Mães da pequena.


Presidente da Argentina viúva de Cristina Fernández de Kirchner, eracatólico e contra o aborto durante nos seus 61 anos de vida. No entanto, ele já concordou em ser a madrinha de Blue Umma, filha de um casamento entre homossexuais de mulheres que vão ser batizados na igreja católica.
Mães da criatura são Karina Villarroel, sargento da polícia província de Córdoba (centro), e Soledad Ortiz, cabeleireiro. Eles se apaixonaram e se casaram em um cartório, graças à lei do casamento gay promulgada por Kirchner.
Depois veio a barriga de gravidez de Solidão via reprodução assistida. E quando a criança nasceu em 27 de janeiro passado, uma controvérsia irrompeu mídia na Argentina, porque a força de segurança uniforme Karina se recusou a licenciar 180 dias apenas maternidade e paternidade concedida a 15 dias.
No decadência dos espíritos, esposas sonhando que Cristina Kirchner foi a madrinha, como um símbolo de gratidão para com ela e seu marido, o falecido Néstor Kirchner, o que lhes permitiu realizar o casamento. "Pedimos Cristina para ser a madrinha através do Facebook", disse Villarruel.
Batizado e tem dia e hora: domingo de manhã na Catedral de Córdoba, uma capital provincial com grandes segmentos da população de idéias conservadoras, que nos anos 50 e 80 do século passado foi palco de revoltas e direitos militares Católicos capa.
"Cristina concordou em ser madrinha que um enorme gesto!" A polícia disse que a mulher pressionar Argentina. Também no escritório dos madrinazgos Casa Rosada confirmaram a notícia.
fonte: http://www.elmundo.es

Abaixo o vídeo que anunciou na ocasião, a decisão da Igreja da Argentina em realizar o batisado



Hoje dia 05/04/2014:

A presidente Cristina Kirchner foi madrinha da primeira criança, filha de lésbicas, a ser batizada pela Igreja Católica na Argentina. A cerimônia, ocorrida nesta sábado, 05, foi considerada uma abertura tanto nos rituais da Igreja Católica, quanto no governo argentino. O fato ganhou repercussão e está sendo noticiado internacionalmente.

De acordo com a imprensa, a cerimônia aconteceu na catedral de Córdoba, a 700 quilômetros de Buenos Aires, e não contou com a presença da presidente argentina que foi representada pela capitã de fragata Claudia Fenocchio. As mães, disseram em entrevistas, que estão orgulhosas e gratas às medidas que a Cristina Kirchner tem imposto em seu governo, como à lei do casamento igualitário aprovada em 2010. 

Os órgãos de imprensa internacionais têm visto o caso como uma abertura na Igreja Católica, promovida desde que o Papa argentino, Francisco, foi eleito em 2013. O apadrinhamento também é uma inovação no governo de argentino, segundo as informações. Por tradição do país, o presidente somente seria autorizado a batizar uma criança que fosse a sétima nascida de uma prole do mesmo sexo. 

fonte: http://www.dm.com.br/texto/172182

***



Foi de mansinho, sorrateiramente, aos poucos, ... aplaudido pela grande mídia que sempre perseguiu a Tradição de Igreja Católica, que este papa: 





(que não foi escolhido por DEUS, como sempre anunciou as Mensagens de JESUS ao profeta Pedro II) vem atacando e soterrando os dogmas da Igreja Católica conservadora.

Que agora, está pronta para assumir o grande plano orquestrado pela seita mais nefasta e diabólica que existe;... o plano do Ecumenismo, abraçando tudo e a todos, menos os Mandamentos da Lei de DEUS e os ensinamentos imutáveis nas encíclicas papais e dos ensinamentos dos Santos. 

Sai dela povo meu, como está escrito no Apocalipse!
Sai dela que se tornou a grande babilônia.

Não compactueis com suas abominações, pelo fato de um padre ou papa, com sorriso no rosto, de autorizar ou consentir nessas apostasias.


E vá para uma Igreja Católica que tenha o Sacrário no centro, onde o padre celebra a Santa Missa de frente para JESUS e o povo se ajoelha e recebe a Sagrada Hóstia na boca e de joelhos.

Seremos um pequeno grupo, mas seremos fiéis a DEUS e a Virgem Maria.

_____________________________________



"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)


."JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). 

Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (Mc. 7, 6-9)

fonte: Dilson Kutscher - site www RainhaMaria.com.br

Nenhum comentário: