quinta-feira, 24 de abril de 2014

"Os últimos ceifadores"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.


Os últimos ceifadores

27/02/2014

(Rincão das Flores, RS)


São José, meu irmão, junto com Jesus e Nossa Senhora, pelo que está ocorrendo entre a humanidade, há como ainda ficar por muito tempo esta falta de respeito, principalmente comas coisas sagradas?


Só vejo é tristeza nos Olhos dos Dois, por ver tanta crueldade, tanta mentira e ainda por cima o abandono para com os mais pobres. Jesus, irmão, vê tão poucas pessoas querendo fazer o bem, e o restante já nem liga mais por este lado. Deus, por Sua vez, já fez várias reformas nesta Terra, para não mais ver o Seu povo escolhido sofrer como vêm sofrendo, sendo explorado até por pessoas que se dizem servidores de Cristo. A mentira é tanta que até já não mais se vê um deles defender o amor ao próximo. Tudo o que eles vêm fazendo é querer se aparecer um mais do que o outro.
Fui eu, José, que quando por Deus fui chamado para cuidar de Seu
Santo Filho, por um momento errei, por ter duvidado de Maria, mas tão logo veio o arrependimento, onde me casei com Ela, a Mãe de Deus e Nossa também. Como agora, os que eram para ser fiéis a Jesus, por motivo de várias discórdias sobre os Mandamentos da Lei de Deus, dividindo estão seuscompromissos. Já não querem mais ser defensores das Leis Sagradas. Então, o que irá acontecer? A qualquer momento será feita uma limpeza dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro I, começando pelo Vaticano, onde a sujeira maior vem de lá.
Eu, José, me sinto com vergonha ao ver este que quer ser líder da Igreja Católica. Por mais que o tempo que resta seja pouco, jamais Deus vai deixar assim como está.
Vejo, meu irmão Pedro II, que tua tarefa é que irá ficar até o fim para mostrar ao povo que vem sendo escolhido. Em dado momento, só vejo nos Olhos dos Dois, Jesus e Maria, a esperança desses dois sacerdotes ficarem contigo até o momento final, junto com este que vem ajudar de vez em quando, que se chama também de meu nome, José. Por isso, o vosso serviço está sendo dos últimos ceifadores.


São José e Pedro II

*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!



Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.

Nenhum comentário: