quarta-feira, 30 de abril de 2014

" Cada um tem que se fazer para ser merecedor"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.


Cada um tem que se fazer para ser merecedor

13/03/2014

Mãe de Deus e Nossa também, nos dê Sua Benção para que possamos ter em primeiro lugar saúde, em segundo muita paz. Obrigado Santa Mãezinha.

A delicadeza faz com que uma pessoa possa receber tudo o que há de melhor, não importa neste momento querer ser um mais que o outro, o importante é ser humilde em todos os sentidos. Meu filhinho Pedro II, o que mais agrada em tudo o que tu faz é a tua simplicidade. Não te fazes de arrogado e nem tampouco uma pessoa tão importante. É isto que mais agrada Meu Santo Filho Jesus e Eu, Maria. Neste cargo que tens, não era para ser assim como é, se fosse outra pessoa estudada, onde Deus sempre prefere é de uma pessoa simples, como é o teu caso. Tu fazes tanto pelos outros, que lutas para não ver ninguém sofrer. Mas quando a pessoa se preocupa muito com outro, sente em si também os problemas deste ou daquela pessoa. Só Jesus é que pode aguentar este tipo de sofrimento, então, é bom teres sempre um bom descanso para ter
energia novamente, como o corpo precisa. Ninguém é obrigado a sofrer por amor. O amor, por si, ele se doa sem precisar ter que ficar à disposição o dia inteiro para tirar os males que vem caindo sobre a Terra, porque cada vez mais vem aumentando, por não saberem essas pessoas que pedem socorro, não saber comportar-se diante de Meu Santo Filho Jesus. Por isso, Meu filhinho Pedro II, tu não podes te arcar pelos erros que esta geração vem cometendo, olhe que o cansaço físico também maltrata a pessoa, e que agora cada um tem que se fazer para ser merecedor, para ter parte na Vida nova que está para vir. Procure sempre lembrar que o serviço, quando é demais, de uma parte ou de outra, cai sobre a pessoa. Faça o que puderes, mas não faça quando o serviço é pesado.

Maria Santíssima e Pedro II


*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!

Nenhum comentário: