domingo, 27 de abril de 2014

"Estejam com este Meu servidor Pedro II"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.

Estejam com este Meu servidor Pedro II
06/03/2014

Quem se faz dono de si, pouco enxerga o que vem pela frente. Este ou esta pessoa, cada passo que dá, erra, por não saber aonde pisa. Não conhece nada, não sabe o que diz, vive como se fosse um conhecedor da verdade, não sabendo que o próprio inimigo, é ele o único amigo que tem, por ser rancoroso, invejoso, ciumento, e por fim, ganancioso. Nunca falou a verdade, porque esta palavra para ele fere muito, por ser o mais mentiroso da Face da Terra. As pessoas, se soubessem como ele é, jamais Me abandonariam como vem ocorrendo no mundo inteiro. Olhe que por tudo o que Eu criei, jamais proibi de um desses comer dos frutos que criei, e tampouco deixei de ouvir os seus pedidos. Só que junto com este que vive em
sua vida, jamais terei piedade. Quando o expulsei do Meu Paraíso, dei a ele o que merecia, como Vou dar para todos que vem sugando os mais pobres, o inferno, aonde ele vive. Por isso, Meus filhos amados, nesta quaresma, se afastem de todos os lugares aonde houver profanação. Comigo andarás e contigo andarei, não tem dia e nem hora, basta confiar em Mim, que Sou teu Pai e teu Salvador. Quando estiver na Santa Missa, olhe bem que tua alma, mais perto de Mim estará, desde o momento que o sacerdote estiver fazendo como sempre foi e será, cortejando-Me com o máximo de respeito. Se em tal momento tu vires ele com as costas viradas para Mim, junto está Meu maior inimigo, esse que expulsei do Meu Paraíso, querendo ser ele o dono da verdade, enganando a maior parte da humanidade. Esse assunto Meus filhos, é muito sagrado, olhe que a violência cada vez vem aumentando e o escândalo não para mais. Estejam com este Meu servidor Pedro II e com os sacerdotes que vêm sempre de frente para Mim.

Jesus de Misericórdia e Pedro II

*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!

Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.

Nenhum comentário: