sexta-feira, 25 de abril de 2014

"Não desperdicem o tempo que lhes resta"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.


Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.


Não desperdicem o tempo que lhes resta

01/03/2014

(Rincão das Flores, RS)

Dai-me a Vossa Bênção, meu Deus e meu Pai. Nesta hora não deixe nenhum espírito maligno vir me atrapalhar.

Este momento, Meu filho, que junto Estamos, é o momento pelo que já foi escrito, que tão logo tudo viria mudar na passagem do novo Céu que o mundo teria. Desde o momento que começou o novo processo lá no Vaticano, já não existe mais a Minha Presença dentro da Igreja que passei a Pedro I. Agora ela está em tuas mãos. Veja que é preciso que tão logo seja reconhecido este teu trabalho
para que os que vêm te acompanhando não sintam mais dúvida, pois quero dar a cada um que vem Me servindo um jeito de viver fora de tudo o que virá acontecer. Este momento que foi preparado para cada um de vós, foi pelo que vem Me fazendo. Quero dar-vos tudo o que prometi. Não desperdicem o tempo que lhes resta! Quero vos encontrar com mais ânimo, por terem tanta paciência por Me esperar, todos, menos esses que já não ligam mais para a vida futura. Um justo salário quero dar a cada um que vem Me obedecendo, pois se trata por tudo que já foi escrito, que quando chegasse o momento do Meu retorno, só os Filhos da Luz iriam ter tudo o que prometi. Como não há como esperar mais desses homens que só pensam em si, a sua própria miséria ficará com eles mesmos. A desgraça quando é demais, cai sempre com quem vem mexendo com tudo o que é de mais sagrado, onde Estou vendo que o Meu próprio inimigo já ultrapassou do limite. Por isso, Meu filho Pedro II, agora nada mais resta para se preocupar com outras coisas.
Fiquem como estão, porque do jeito como está é impossível fazer para melhorar as coisas. Os momentos que restam, daqui para frente, é só cuidar do que já tem, pois mais nada pode se fazer. Tenham fé que tudo dará certo, conforme Venho prometendo.

Divino Espírito Santo e Pedro II


*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!

Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.



Nenhum comentário: