sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Acorda Católico! "O mundo foi criado para todos aqueles que sabem amar e perdoar"

Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos diariamente os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida 
pelo Confidente Católico 
Bento da Conceição 
Taquaras – Balneário Camboriú 
Santa Catarina – Brasil

O mundo foi criado para todos aqueles que sabem amar e perdoar

20/11/2013

Virgem Mãe, Santa de Deus, pode haver ciúme um do outro, entre nós, quem vem sendo escolhido?

Por ventura, há uma família que se dedica a trabalhar por uma causa justa que não tenha ciúme uma da outra? Caim e Abel que foram os primeiros filhos de Adão e Eva, os dois sempre tinham o que falar, onde Caim não aceitava o que Abel fazia. Por piedade, tinha sempre em mãos coisas boas para oferecer a Deus, Caim, com inveja, não aceitava o exemplo de seu irmão. Isto acontece sempre com as pessoas, um querendo ser mais do que o outro, mas não deveria ser assim. Os dedos das mãos são diferentes uns dos outros, mas juntos servem, sem precisar se separar. Assim devem fazer o mesmo, todos os que já estão neste caminho. Olhem que o momento vem se aproximando, todos devem estar unidos, e não discutindo, para dar exemplo aos que vão se chegando. Exemplo maior do que este que escreve, outro não faria. Este procura amar, perdoar, e não ofender quem quer que seja.

O mundo foi criado para todos aqueles que sabem amar e perdoar. Não há como viver fingindo diante de Deus. Os erros que uma pessoa vem cometendo são contados, para que quando chegar o momento de repartir o que Deus tem a dar, não venha dizer que recebeu tão pouco. Escrito está: “Conforme o que fizeres, irás receber”. Então, que ninguém tenha ciúme um do outro. A Presença do Divino Espírito Santo está em cada coração das pessoas que sabem amar e perdoar. São estas horas que todos os que estão neste caminho para a Vida Eterna devem se unir cada vez mais. Tudo o que é feito com amor, principalmente ao seu semelhante, é mais eficaz para a sua alma. O testemunho de uma pessoa que vive rezando, o maior é este, perdoar sempre quando está sendo ofendido, foi assim que Jesus, Meu Santo Filho disse na Cruz: “Pai, perdoai porque eles não sabem o que estão fazendo” (Lc 23,34). O mesmo devem fazer. Esta é a hora de mostrar quem são vocês como consagrados, só assim mostram o que vocês são, e não só a roupa que estão vestindo.

Senhora do Rosário e Pedro II

*****

Outras mensagens podem ser lidas aqui. 
Clique no Livro!




Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Nenhum comentário: