terça-feira, 12 de novembro de 2013

Acorda Católico! A vida de todos que estão "neste caminho" não terá mais sofrimento, é só aguardar

São José


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos diariamente os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.


*****

Mensagem recebida pelo Confidente Católico 
Bento da Conceição
 Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil



A vida de todos que estão neste caminho não terá mais sofrimento, é só aguardar

10/11/2013


Coube a ti esta grandeza, de estar na frente dos nossos irmãos que vêm te acompanhando. Um líder, para ser guiado por Deus, tem que ser iluminado, e tu, irmão Pedro II, daqui onde estamos podemos ver a tua pessoa, como os que te veem através da internet, por isso és considerado o maior profeta dos últimos tempos. Não há como se enganar, se vier a prestar bem atenção no que tu falas, não tropeças em nada, como manda a Lei Sagrada. Já nasceste como uma estrela das maiores. No céu se vê uma delas, é só olhar, ali, Deus, Nosso Pai, mostra quem tu és. Por isso, escrito já está pelos primeiros profetas, que de longe viria um para guiar o povo escolhido, para receber Jesus pela segunda vez. Preparação esta, só os cegos que não podem ver, esses que tem olhos, mas não conseguem ver a verdade que, contigo irmão, está.

Quando também fui escolhido para dar à Maria toda proteção a Ela, não sabia quase nada da Grandeza e o Poder que já Estava em Seu Ventre. Por um momento achei que para mim seria vergonha, andar com uma mulher que teria filho de outro homem, mas fui enganado por um que quis me tirar o direito de ser pai de criação do Nosso Deus Todo Poderoso. Passei então a ser chamado José, pai de criação do Filho de Deus, onde cada um de Nós, junto com Ele e Ela, considerados Somos todos Santos. Vê que nenhum de nós foi esquecido, ficaram escrito os nomes de todos que serviram ao Nosso Criador. Agora, está chegando o momento também de estar escrito os que vêm sendo escolhidos, no Livro da Vida de cada um. Por pouco espaço, a vida de todos que estão neste caminho não terá mais sofrimento, é só aguardar o toque de recolher para a Vida Eterna. Nosso Salvador com Nossa Mãe querida vive à espera para dar direito a todos de viverem eternamente. Que assim seja.

São José e Pedro II

*****

Outras mensagens podem ser lidas aqui. 
Clique no Livro!




Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"



*****


Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição - Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.

Nenhum comentário: