segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Acorda Católico! "A maioria dos homens não te entendem, mas os pássaros te escutam"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível,  
além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos diariamente os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.


*****


Mensagem recebida pelo Confidente Católico 
Bento da Conceição 
–Taquaras – Balneário Camboriú 
– Santa Catarina – Brasil.

A maioria dos homens não te entendem, 
mas os pássaros te escutam

14/11/2013
Jesus adorado, gostaria de saber como pode um pequeno pássaro sair do mato e vir cantar para Mim, na minha frente, onde já pousou em mim três vezes.
O ouvido foi feito para ouvir, os olhos para ver. E por que um pássaro também não pode ouvir e ver? Eles também entendem quando uma pessoa está a serviço de Deus. Como este pássaro, ele também faz o que deve fazer, alegrar um filho ilustre, que gosta da natureza. Por isso, Meu filho Pedro II, se os homens, a maioria não te entende, não escuta o que vens falando, os pássaros escutam tu falares com eles. Vê que este pequeno pássaro, é só tu chamar, ele te obedece. Assim será nesta Vida. Onde Eu Estou, todos podem Me ouvir e ver. Não existirá mais impedimento, a paz reinará para toda a eternidade. Este pequeno pássaro já vem mostrando com o seu canto como vai ser a Vida que vos espera, para cada um que vem Me obedecendo. Um Reino que preparado está sendo só para os Filhos da Luz, onde os animais pastarão juntos de todas as espécies, sem precisar matar um ao outro, porque não haverá mais fome, comida terá para todos os viventes, principalmente para os Filhos que vêm Me honrando. 

E este passarinho Senhor? Diz alguma coisa para mim, ou representa, por tudo o que venho fazendo?
Quando saíste a pregar o Evangelho, libertado foste, onde teu coração pulou de muita alegria naquele momento. Achastes que irias morrer só de alegria. Vistes que tua alma já estava livre dos teus pecados.
Um pássaro, quando vê uma pessoa que já não mais pertence a este mundo, é como estivesse vendo um de Meu Rebanho, que junto está Comigo. Por isso, este pequeno pássaro não tem medo de ti, vê que ele canta e pula de alegria. Seu assovio, só responde quando tu Meu filho, respondes a ele o mesmo. Tudo isto é a maior prova do Meu Amor para contigo e tua família.

Jesus O Bom Pastor e Pedro II



Nenhum comentário: