segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Acorda Católico! "Estou dando mais este testemunho, essas Mensagens".

Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos diariamente os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

*****


Mensagem recebida pelo Confidente Católico 
Bento da Conceição 
Taquaras – Balneário Camboriú 
Santa Catarina – Brasil

Estou dando mais este testemunho, essas Mensagens


16/11/2013

Ser fiel para Mim, justifica tudo o que mais preciso de um homem, fora disso, não há como dar elogio. Elogiar um, só por Me chamar de Jesus, isto pouco quer dizer.


Diante de um tribunal, quando a pessoa está esperando sua sentença, olha para o juiz, pede perdão para ver se tem piedade, só que nada mais pode fazer. Assim será também com todos esses que querem ser o dono da verdade, mas em seu coração, de cada um, só há desejo da carne e fraude em tudo o que vem fazendo diante de Mim, que Sou O seu Criador. O diabo, vendo que já está chegando a hora, convida a maior parte a se banhar, porque ele gosta de ver a carne e não a roupa, para que possam, seus seguidores, adorar só a ele. Assim sempre foi e será, até o momento da separação. O mesmo procedimento se dá quando uma pessoa vai escolher o que há de bom, tirando toda a sujeira, para que seu alimento seja puro. Assim será também só com os Filhos da Luz, no Meu celeiro serão recolhidos, por ver todos Me adorando e Me honrando com suas vestes diante de Mim, para não mostrar sua vergonha, enquanto a maioria se diverte pro outro lado, onde existe ali a força do mal. No cumprimento das Escrituras, tudo isto deveria vir a acontecer primeiro para depois vir O Filho de Deus sobre uma nuvem, descendo do Céu com Seus Anjos, e junto, Sua Mãe ao lado.

Toda a natureza já está dando prova por tudo aquilo que os grandes profetas viram e escreveram, como João na ilha de Patmos narrou tudo o que viu, e agora Estou dando mais este testemunho. Essas Mensagens darão prova para todos esses que acham que a vida continua assim como está, e não como vêm dizendo esses que só pensam assim, que isto é o fim, “são um bando de loucos por não quererem aproveitar o que a natureza oferece, ficam se resguardando, esperando que só eles irão se salvar”.Pois a vós Eu digo, filhos do diabo, esses que hoje vocês vêm julgando, são Meus filhos da obediência, fieis a Mim.


Espírito Santo e Pedro II

*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 
Clique no Livro!
Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

***** 

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.


Nenhum comentário: