segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sinais em plantações aparecem novamente no Oeste Catarinense

Figuras geométricas e círculos surgem novamente na cidade de Ipuaçu, Oeste do Estado Ivo Hugo/Arquivo Pessoal
Foto: Ivo Hugo / Arquivo Pessoal



O fenômeno conhecido como Agroglifo, figuras geométricas ou grandes círculos, se repetiu neste ano na cidade de Ipuaçu, no Oeste do Estado. Por volta das 6h da manhã deste sábado, o prefeito da cidade, Denilson Casal, já começou a receber as primeiras ligações. Moradores avistaram dois desenhos em formatos diferentes e maiores que os do ano passado. Segundo o prefeito, o fenômeno acontece na cidade desde 2008, sempre nesta época do ano e atrai curiosos e especialistas.

— Ano retrasado foi grande como os deste ano. Um tem o desenho de um caracol e o outro tipo um globo com várias figuras dentro — conta Casal.

Os círculos foram registrados em duas diferentes propriedades rurais, ambas de plantações de trigo. Especialistas em ufologia acreditam que este tipo de círculos são feitos por "extraterrestres", as marcas ainda serão analisadas.

De Xanxerê, o ufólogo Ivo Dohl está no local para verificar a aparição dos dois agroglifos. Outro ufólogo brasileiro, Ademar José Gevaerd, da Revista UFO, já foi comunicado do fato e está a caminho do Oeste de Santa Catarina.

Saiba mais

Agroglifo: Fenômeno do aparecimento de figuras geométricas ou grandes círculos, sem explicações plausíveis, em plantações de trigo, milho, cevada etc. Estas formas são claramente percebidas à distância do solo. Este fenômeno é estudado, analisado, observado cuja explicação se baseia em eventos extraterrestres.

fonte: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br




Saiba mais:http://fabiohsmoura.blogspot.com.br/2012/07/manifestacao-do-lider-global-se-prepare.html

Nenhum comentário: