segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Nossa Senhora das Graças apareceu no Brasil no ano de 1936, alertou sobre o comunismo e pediu oração e penitência

Dia 27 de novembro é dia de Nossa Senhora das Graças. A maioria dos Católicos conhece Suas aparições na França a Santa Catarina Labouré em 1830, onde disse que desgraças desabariam sobre a França, o trono seria derrubado e catástrofes abalariam o mundo.

Pediu que cunhasse uma medalha com Sua figura de um lado, e do outro, o M do Seu nome, encimado por uma cruz, tendo embaixo
dois corações, um coroado
de espinhos e o outro, atravessado por uma lança e completou: "Todos que a usarem com fé, receberão grandes graças".

Mostrou também um globo que representava o mundo inteiro e de seus dedos saíam raios, onde explicou que eram
as graças que Ela concedia a quem a suplicasse. Depois, o globo apareceu embaixo de seus pés que esmagavam a cabeça da serpente infernal.






Abaixo, uma canção contando a Primeira Aparição de Nossa Senhora das Graças a Santa Catarina Labouré.

*****

O corpo de Catherine Labouré incorrupto encontra-se exposto para veneração, à direita do Altar, na França, onde Nossa Senhora das Graças apareceu.

*****

No ano de 1936, Ela, a Mãe do Senhor, sob o título de Nossa Senhora das Graças, visitou o Brasil , aparecendo para duas jovenzinhas num sítio no interior do Recife. Uma das videntes, a Irmã Adélia, faleceu no dia 13 de outubro de 2013, contudo, a mensagem a ela transmitida pela Virgem Santíssima continua atual e oportuna.

Em perfeita consonância com as suas demais aparições, a Senhora das Graças preveniu as jovens de que três castigos se abateriam sobre o Brasil e que o país seria tomado pelo comunismo. Ora, a situação da sociedade brasileira não deixa margem para dúvida de que a Senhora estava certa. O país está cada mais mergulhado no ideal socialista e no marxismo cultural.

Felizmente, além de alertar para o perigo, a Virgem Santíssima ofereceu também o remédio: oração e penitência. Portanto, que todos A obedeçam intensificando as súplicas e os atos de reparação para evitar que a chaga do comunismo se abata definitivamente nesta Terra de Santa Cruz.
Acompanhe o resumo da Aparição de Nossa Senhora das Graças no Brasil com Padre Paulo Ricardo. Apenas 10 minutinhos:

Nossa Senhora das Graças, rogai por nós.

Fonte: Padre Paulo Ricardo

Nenhum comentário: