terça-feira, 10 de setembro de 2013

Deixando a mídia desesperada: Convidada denuncia os Bilderbergs e o sistema de dominação global em debate na TV


Como deixar um canal de TV desesperado?
Simples... denuncie seus patrões...

A convidada do programa Canal Livre, deste último domingo (09/09), rasgou o verbo e denunciou os falsos rebeldes mercenários, que não são sírios... Denunciou os Bilderbergs...

O velho Boris sionista quase teve um infarte...

Abaixo, depois do texto, assista o vídeo...
(Blog libertar.in)
__________________________________________________


Pra quem perdeu o programa Canal Livre de ontem, 09/09/2013, o debate foi sobre os conflitos na Síria.

Os convidados são a psicanalista libanesa Claude Fahd Hajjar, pesquisadora de temas árabes e autora do livro “Imigração Árabe – Cem Anos de Reflexão”, e Jaime Spitzcovsky, que já foi editor internacional e correspondente em Moscou e Pequim.

Hoje ele escreve para a revista Morashá e ocupa o cargo de diretor de relações institucionais da Confederação Israelita do Brasil.

Ainda no primeiro bloco a pesquisadora Claude falou claramente que os conflitos na Siria envolvem o Grupo Bilderbeg e os planos de dominação mundial (por volta dos 10 minutos).


Por possuir família na Síria os relatos são relevantes pra entendermos a real situação do país. Temos também opiniões divergentes de jornalistas da Band que , de certa forma, apoiam os EUA. Certamente Assad não é um santo mas vários fatos que a mídia oculta foram alertados pela Claude Fahd.

Abaixo o vídeo, tirem suas conclusões.


Fonte: nosdiasdenoe
Postar um comentário