domingo, 20 de janeiro de 2013

Jornalista Camila Nalevaiko desabafa: a Ditadura só mudou de lado no Brasil!!!

Camila, por vossos comentários em  Injustiça com população de Suiá Missú. Elas são pertinentes e os fatos que presenciaste só são a ponta do Iceberg.

Não pense tão somente que o problema é de ordem social, idealista, político-partidária.

Não, não é não. 

Por trás de tudo isso, forças diabólicas trabalham dia e noite para destruir as famílias, cristãs principalmente  no Brasil e no resto do mundo.

A diferença para os nossos tempos são duas: 

Primeiro: as investidas de Satanás aumentaram, porque o tempo dele está se esgotando.

Segunda: hoje temos a internet, as redes sociais, que no Brasil (ainda) não estão controladas pelo governo, no que se diz respeito ao conteúdo das publicações, que nos dão acesso às informações sem a maquiagem da mídia televisiva.

Quero aqui através de nosso blog, em nome de todos aqueles que contribuem com ele, e em nome de todos nossos queridos leitores, dar os "Nossos Parabéns!!!".

Pois como já dizia Nosso Senhor Jesus Cristo:

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados! S. Matheus 5, 6

Aos nossos leitores, deixamos abaixo mais um vídeo da jornalista Católica do Mato Grosso, falando a respeito de seu sentimento em relação a ímpar experiência que tem vivido. Vejam:


Fonte: http://blog.camilanalevaiko.com.br

Um comentário:

Deyvid Said disse...

Seja bem-vinda Camila Nalevaiko e parabéns ao pessoal do blog Cruzada Católica pela matéria.

O despejo dessas pessoas de Estrela do Araguaia ilustra a triste realidade de que parece que vivemos não em uma democracia mas sim em uma oligarquia ou como foi dito antes pelo colega Marcos em "um comunismo disfarçado" pois o bem-estar e a dignidade dessas pessoas que foram despejadas não foram respeitadas.
Imagino como deve ter sido comovente estar na pele e fazer essa matéria de perto como foi feita por você Camila sentindo de perto o sofrimento dessas pessoas. Como foi dito, acredito que a justiça humana não dá jeito mas sim a Justiça de Deus. Gostaria também de fazer o pedido de quando puder, continue a visitar esse blog Camila, pois como leitor percebi postagens muito interessantes e que também aos "olhos" de uma jornalista de seu "calibre" talvez seja interessante...