sábado, 5 de janeiro de 2013

Nações serão aniquiladas - por quê?

-- Análise: --

A mensagem de Fátima (em 1917) é uma luz celeste e uma ocasião de graça divina e de salvação para o nosso século, uma mensagem e um acontecimento sem paralelo na crõnica da Igreja, o acontecimento mais grave e mais importante do século XX, que ainda hoje se está desenvolvendo. De este modo, também este estudo é grave e importante, porque finalmente nos revela o segredo chocante e beneficial que, uma vez que fosse conhecido, livrará(ia) a Igreja e o mundo do poder do Anticristo.
Atualmente, estes poderes satânicos procuram arrastrar milhões de almas à ruina eterna e o mundo inteiro à escravização do Anticristo enquanto varias nações são "aniquiladas," "apagadas da superfície da terra".


fonte: old.fatima.org
Texto revisado e atualizado para os dias de hoje, pelo autor do blog.


Pergunta: a frase original desse estudo quando foi escrito, estava no futuro = "livrará". Porque resolvi mudá-lo?

Resposta: porque a maioria não deu a devida atenção aos pedidos de Nossa Senhora. Quem atesta isso foi a própria vidente, a Irmã Lúcia que ouviu de Nossa Senhora de Fátima, o III Segredo.


" Na sua palestra, o Padre Gruner descreve a famosa entrevista do Padre Agustín Fuentes com a Irmã Lúcia, a última vidente de Fátima, em 26 de Dezembro de 1957. Foi nesta entrevista histórica que a Irmã Lúcia disse: 
“Nossa Senhora está muito triste por ninguém fazer caso da Sua Mensagem.”

fonte: http://www.fatima.org/port/crusader/cr85/cr85pg3.pdf



Vemos aqui uma angústia e um desabafo da Irmã Lúcia, diante de sua insistência para que o mundo viesse a conhecer e a praticar os pedidos da Santíssima Mãe de DEUS.
Poucos deram ouvidos e passaram a rezar o Terço diariamente, a fim de que tais castigos não aflingissem o nosso planeta.

Hoje, ainda hoje, a Misericórdia de DEUS não poupou esforços, tendo em vista a negligência que o clero da Igreja Católica fez e de seu rebanho; suscitando assim, mais uma vez, outros pedidos para que o povo viesse a se converter.

Tais pedidos vieram e continuam vindo através do profeta Pedro II (Bento da Conceição).


Mensagem de 17/03/1996 recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina Brasil Informações fone-fax: (0xx47) 3367-7110 ou 
Venho pedindo desde 13 de maio de 1917
Louvado seja o Meu DEUS e vosso também. DEle nós todos dependemos. Minha alma é enriquecida pelas graças que saem de suas mãos a todo momento. O que os meus olhos vêem, a todo instante, é só bondade do seu poder. Não existe vingança. A Sua Divindade é Pura, Imaculada, cheia de raios de luz. Uma força extraordinária sai dEle em direção a tudo que Ele criou. Os Seus olhos são como fontes de água pura e cristalina, que jorra por toda terra em reparação pelos filhos que Lhe obedecem. DEle só sai amor e nada mais.
Bento, Meu filhinho, a segurança de vossas vidas está nas mãos Dele, para que ninguém venha machucá-los. No teu caminho, que leva a Ele, já se formam numerosas pessoas, com o trabalho que vens fazendo; é preciso que segures na mão dessa gente e não as largue mais, é daqui que estão saindo, todas as Suas mensagens e Minhas também, por isto vieste para cá. Então, não há razão de ter medo quem está a serviço de Jesus, Meu Filho, Salvador da humanidade. A tua pessoa, Meu filhinho, é vista no Céu por todos os Anjos e Santos, como um sinal luminoso que fará muitas pessoas enxergarem o caminho que leva a Deus, pela tua dedicação e coragem na permanência deste trabalho. Nenhum mal pode atingir quem faz um serviço deste, como vens fazendo. É preciso, em primeiro lugar, ser santo, senão nada disso poderia acontecer.
Vê a quantidade de assuntos que já escrevestes e vai escrever. Todas as mensagens são de alto valor, porque vêm de cima. O que sai de lá, homem nenhum pode destruir. Ficará sujeito a ter penalidade mais rígida.
Agora, Meu filhinho, como não há mais tempo a perder, declarada serão todas, pelo júri da Igreja, que estas mensagens devem ser lidas por todos os filhos da fé, para dar mais força no seu coração. Muitos estão em dúvida da segunda vinda de Meu Santo Filho que está tão próxima. A conversão tem que ser já. O tempo que resta é muito pouco. O povo não abriu os seus olhos ainda. Só uma minoria está enxergando. Em dado momento, a loucura das drogas e a fome pelo dinheiro, deixam que as coisas de Deus não sejam vistas com mais frequência. Então o castigo aumentará cada vez mais. A violência passará por guerrilhas, e as guerrilhas formar-se-ão numa guerra mundial. Os governantes já estão vendo isto. Por isso muitos deles, de vários países, deram as mãos para acabar com a violência. Só que nada disso vai adiantar porque o diabo já está no comando. Agora, o último tempo dele já foi dado pelo Meu Deus e vosso também. Depois dos últimos atos que ele possa fazer na terra, sumirá daqui para nunca mais aborrecer os planos de Javé.
Meus filhinhos, Eu vossa Mãe Maria, Rainha da Paz, peço que estejam em oração constante. Não se afastem de meu Filho Jesus nem por um minuto. Ele é a vossa segurança. A qualquer momento irão se despencar coisas horríveis e muito tristes. Vede que ninguém mais está livre dos ladrões assassinos. A fome deles cada vez mais aumenta. Tiram o que outros têm mesmo que seja preciso tirar a vida de muitos, como já vem acontecendo.
Então, quem tiver fé e perseverança nas suas orações, Deus o levará. Do contrário, seria um massacre mundial. Olhai, que Eu, Maria, Vossa Mãe, venho pedindo desde o dia 13 de maio de 1917, para voltares ao Meu Filho. Só Ele é que poderá dar a paz nesta terra.
Lede, Meus filhos, os assuntos DEle e o Meu. Não ligar para esses assuntos é perda para suas almas. Minha bênção de Mãe, Rainha do Céu e da Terra.
[Maria Santíssima]
----------------------------------------------------------------------


E o que vemos no mundo hoje que justifique tamanha intervenção Divina a ponto de que: "nações serão aniquiladas"???



É a Suécia. Lá, 85% da população não tem nenhuma crença ou não acredita em Deus.
Esse foi o resultado da pesquisa Ateísmo: Taxas e Padrões Contemporâneos, do sociólogo norte-americano Phil Zuckerman. Segundo ele, os suecos aprendem sobre cada uma das religiões na escola e são livres para escolher seguir ou não uma delas.

E isso se repete na maioria dos países com alto índice de ateísmo. Vale lembrar que o estudo engloba ateus, agnósticos e não-crentes em Deus e o ranking é baseado na porcentagem populacional de cada país.

Enquanto os ateus negam a existência de Deus, os agnósticos garantem não ser possível provar a existência divina.
Crer ou não crer? - Os números da religião e do ateísmo no mundo

Suécia: 85%
População: 8,9 milhões
Ateus: 7,6 milhões

Vietnã: 81%
População: 82,6 milhões
Ateus: 66,9 milhões

O budismo e o taoísmo, religiões comuns por lá, são vistos como uma tradição, e não crença.

Dinamarca: 80%
População: 5,4 milhões
Ateus: 4,3 milhões
Um levantamento da ONU aponta que países com boa taxa de alfabetização tendem a ser mais descrentes.

Noruega: 72%
População:4,5 milhões
Ateus: 3,2 milhões

Japão: 65%
População: 127 milhões
Ateus:82 milhões


República Tcheca: 61%
População: 10 milhões
Ateus: 6,2 milhões

Finlândia: 60%
População: 5,2 milhões
Ateus: 3,1 milhões
França: 54%
População: 60,4 milhões
Ateus: 32,6 milhões

Coreia do Sul: 52%
População: 48,5 milhões
Ateus: 25,2 milhões

Crenças no mundo
Cristianismo: 33,3% ou 2 bilhões de pessoas (católicos: 16,8%; protestantes: 6%; ortodoxos: 4%; anglicanos: 1,2%)

Outras: 23%

Islamismo: 22,4% ou 1,2 bilhão de pessoas
Hinduísmo: 13,7% ou 900 milhões de pessoas
Budismo: 7,1%
Sikhismo: 0,3%
Judaísmo: 0,2%


Países com maior número de ateus 181,8 milhões de chineses são ateus - A China ocupa o 36º lugar no ranking de países com mais percentual de ateus (14%). Em números absolutos, porém, é onde vivem mais
pessoas sem crença.
.

Os mais fiéis - Países cuja maioria da população tem alguma crença:
Itália: 90% (53 milhões)
Filipinas: 80% (75 milhões)
México: 76% (96 milhões)
Brasil: 73% (137 milhões)
Fontes: Pesquisas de Phil Zuckerman (2007), Richard Lynn (2008) e Elaine Howard Ecklund (2010), ONU, adherents.com, American ReligiousIdentification Survey, The Pew Research Center, Gallup Poll, The New York Times, Good, Nature, Live Science e Discovery Magazine.



Quer saber mais? Peça já o livro com mais Mensagens de JESUS e Maria com fatos atuais que estão acontecendo no mundo!-----------> (0xx47) 3367-7110 ou www.ceifadores.com.br




Nenhum comentário: