quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mas não era pra ter acontecido algo no Natal de 2012 ?




Salve Maria a todos os leitores desse blog.

  Venho por meio deste escrever-lhes sobre as Mensagens de Nosso Senhor JESUS CRISTO passou ao profeta PEDRO II, onde menciona que no Natal de 2012, algo iria acontecer de muito bom para os obedientes e algo de muito triste para os desobedientes.

  E pelo fato de muitos (inclusive eu) terem gerado uma expectativa sobre uma interpretação humana (e não a DEUS) deste trecho, ficaram (ou não) desapontados ou sem compreensão.

  Transcrevo a seguir o trecho:


Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

24.10.12

...

Eu já tenho tudo preparado para vocês, será um Natal de muita alegria, e não de tristeza. Toda notícia ruim que vier daqui para frente, não precisam ter medo, o medo será só para os filhos da perdição, esses sim, no momento quando for dado o Último Sinal, os que não acreditaram neste teu trabalho Meu filho Pedro II, vão correr para cá, mas já é tarde demais, mesmo os que moram distante, em outro país, sendo Meus, livrarei da desgraça que virá. Um terremoto sacudirá a Terra, aonde Meu Santo Nome, Deus, não é mais falado, o diabo preparou para eles o castigo.



Muitos lêem, mas não enxergam o ponto final de cada frase.???

Como assim?

Vejamos: JESUS diz no começo que, pra nós seria um momento de muita alegria.

E o que realmente aconteceu?

A confirmação!

Seu Pedro II recebeu o Crucifixo na forma de cajado e o chapéu que se denomina solidéu.


Continuamos analisando a Mensagem: no momento quando for dado o Último Sinal [...]. A partir daí, JESUS diz: "sendo Meus,livrarei da desgraça que virá".


Ou seja, o que tudo indicava que algo de muito terrível iria acontecer neste Natal, não está na mensagem e sim na nossa interpretação.

- Tal desgraça irá acontecer não no Natal que passou e sim após a frase: "no momento quando for dado o Último Sinal." 


Se mesmo assim, estivesse escrito algo que nos levasse a interpretar que seria neste Natal que passou; como consta no trecho da Mensagem de 08-10-2012:


"Um Natal sem a Minha Presença não é Natal, chega de tanto abuso que vem fazendo para Comigo."



Temos a plena convicção de que tais fatos podem ser alterados conforme a Misericórdia de DEUS!

Quer 2 exemplos?

Um é Bíblico: o perdão de DEUS diante do castigo que seria aplicado a Nínive. 

Jonas foi pela cidade durante todo um dia, pregando: Daqui a quarenta dias Nínive será destruída. (Jonas 3,4)

Diante de uma tal atitude, vendo como renunciavam aos seus maus caminhos, Deus arrependeu-se do mal que resolvera fazer-lhes, e não o executou. (Jonas 3,10)




O outro exemplo está na Palavra Viva de DEUS: Mensagem nº1394



Título da Mensagem: POR CAUSA DE VOSSAS ORAÇÕES QUE MEUS BRAÇOS AINDA NÃO CAÍRAM SOBRE A TERRA.

Então meus irmãos em CRISTO, se isso ou aquilo não aconteceu ainda é pela Misericórdia de DEUS, que busca a conversão do pecador até o último momento. O momento só DEUS sabe.


Estejamos de prontidão e sem vacilar.

Só no Céu compreenderemos plenamente o valor que tem uma oração!

Rezemos o Rosário e confiemos plenamente na Palavra Viva de DEUS.

De seu irmão em CRISTO, Marcos Ceifador.

Salve Maria!



2 comentários:

Anônimo disse...

salve Maria,para confirmar ver msg de 03.01.2013,para acordar um povo sem fe,so se cair uma estrela em sua cabeca,mesmo assim sera capaz de xingar Deus,a maioria nao quer saber do livro

Janete Moura disse...

A mensagem que nosso Amigo anônimo se refere você encontra em http://www.ceifadores.com.br/novo/ultimas-mensagem/index-mensagens/indexmensagem030113.html

Salve Maria!