segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Natal se aproxima. Tempo de conversão





Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina - Brasil Informações fone-fax: (0xx47) 3367-7110 www.palavravivadedeus.com.br – www.ceifadores.com.br





Mensagem de Jesus no dia 08.10.12


   Gostaria Senhor, de sempre entender melhor as coisas que O Senhor vem me pedindo, mas às vezes me atrapalho. Perdão Senhor Jesus.


   Se a maioria Me ouvisse como tu vens Meu filho, o mundo não estaria do jeito como está. A força do mal vem tomando conta em todo lugar, antes não era assim. Agora não tem mais jeito, não tudo, mas a maior parte da humanidade na Terra vem Me desafiando até dentro do que é Meu. Minha Igreja que passei a Pedro I, completamente vem se desmoronando, num abismo profundo vem caindo, já não posso mais controlar. Só posso contar contigo Meu filho Pedro II. Eis, aqui permanece a Minha Luz, até o momento quando der o último sinal, com a força de Meu Santo Espírito, não deixarei entrar força maligna nenhuma, este é o único trono que eu posso cofiar para o Meu retorno. Já foi feito e assinado por um que quer se passar por Mim, que é permitida a lei do divórcio e que o homem pode se juntar com outro, a mulher a mesma coisa.

   Sabem, Meus filhos, vocês estão vendo que é impossível saber que Sou O Único Deus e não há outro, embora os membros da Minha Igreja já se comprometeram, por isso, não há mais volta para eles, mesmo que Eu queira perdoar, não posso, como foi o caso de Judas, por ele mesmo quis se perder, e não Eu, Jesus.

   O maligno vem oferecendo uma fortuna tão enorme que nenhum deles quer saber mais de Mim, da outra vez fui traído por um só, agora é um só que vem Me honrando, que és tu Meu filho Pedro II, por isso é que Venho te pedindo, aguente firme por aqui, porque a qualquer momento o juiz deste mundo será julgado com os seus aliados.

   Um Natal sem a Minha Presença não é Natal, chega de tanto abuso que vem fazendo para Comigo.


Jesus, vosso Único Rei e PedroII

2 comentários:

Flávia Luísa disse...

um ótimo video. Expressa bem a mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo no início deste mês. Fico feliz pelas inicativas de vcs em nos aletar neste blog tão maravilhoso.

Janete Moura disse...

“Onde está a fila para ver Jesus?” é o tema desta linda canção. E a própria autora descreve como a compôs:
Enquanto no shopping há uns 2 anos atrás, meu sobrinho de quatro anos de idade, Spencer viu as crianças que faziam fila para ver Papai Noel. Tendo sido ensinada desde criança que o Natal é a festa que os cristãos comemoram o nascimento de Jesus, ele perguntou a sua mãe “, onde está a fila para ver Jesus”? Minha irmã comentou isso com meu pai, que imediatamente se inspirou e escreveu palavras que se tornou uma música em apenas alguns minutos. Dos lábios de bebês vêm profundas verdades que muitos adultos não conseguem entender.”


A que ponto a humanidade chegou, onde o próprio Jesus, através de Seu profeta precisa dizer: Um Natal sem a Minha Presença não é Natal, chega de tanto abuso que vem fazendo para Comigo.

Natal é Nascimento do Menino Jesus! Amém!